Previsões apontam potencial neve para o final de semana em Boston

Spread the love




 

As previsões dos últimos dias apontam neve para o final de semana e para a próxima. A neve, que deveria ter caído pela primeira vez no dia 29 de Novembro, conforme anunciamos, acabou atrasando devido as alterações climáticas.

Aliás, hoje, Quinta-Feira (7) é o penúltimo dia de temperaturas próximas ou acima da normal para a região de New England para os próximos dias. Isso porquê no Sábado, a temperatura irá cair para a verdadeira temperatura de inverno e vai permanecer por uns 10 dias de acordo com a previsão.

Por Weather

Ao olhar o infográfico acima, podemos notar que a máxima deverá atingir 4ºC (39ºF) no Domingo e o mínimo -11ºC (13ºF) na Quarta-Feira, 13.

No Sábado, os termômetros indicam 70% de chances de chuva com neve durante o dia permanecendo durante 4 horas, e 90% de chances de neve durante a noite, permanecendo 6 horas e acumulando de 1 a 3 polegadas. Outra previsão de chuva de neve está prevista para dia 12 de Dezembro, e terá condições bem parecidas com as de Sábado, chuva com neve durante o dia e neve durante à noite.

Fique atento em nossa página que divulgaremos sempre notícias relacionadas.

 

Foto de Capa: The Wall Street Jornal

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *