Inundações, acidentes e pessoas presas em veiculos são ocorrências nessa Quinta-Feira de tempestade

Spread the love




 

A tempestade nem acabou e já foram registrados milhares de acidentes, inundações, pessoas presas em carros e muitos outros problemas. Inclusive as autoridades permanecem dizendo para as pessoas não sairem nas ruas, excluso casos de emergência.

O Serviço Nacional de Meteorologia disse que a maré está tão alta que está no caminho para ser o maior nível desde 1921, com 4.82 pés de altura, o equivalente a 1.46 metros de altura.

O prefeito de Boston Marty Walsh, anunciou na tarde dessa Quinta-Feira que as escolas públicas de Boston estarão fechadas na Sexta-Feira. As condições das ruas não estarão apropriadas e vai demandar tempo para limpeza de tudo.

Se tratando de ocorrências, a polícia da cidade de Quincy, publicou uma nota dizendo que eles já resgataram em torno de 20 pessoas presas em veículos devidos as inundações ocorridas na cidade.

O departamento de bombeiro de Boston também divulgou que um homem estava preso no carro devido a inundações no Neponset Circle. A policia usou o incidente para lembrar aos residentes para permanecer longe das ruas.

Na Seaport Blv em Boston, também há grande acumulação de água e ruas foram fechadas na região. A polícia de Boston registrou fotos e videos:

Na Aquarium Station, a polícia divulgou um video de inundações na estação, inclusive a estação está temporariamente fechada, pois não há condições para utilização.

Em Duxbury, a policia e os bombeiros publicaram que estão atendendo diversas ocorrências, incluindo muitos resgates em decorrência das inundações. Inclusive o próprio carro do bombeiro, enquanto seguia para responder a um incêndio em uma construção, acabou quebrando no Harriston St, quando bateu o veiculo.

Em Bridgewater, um carro foi atingido por um trem, pois estava preso sobre a linha. Felizmente lesões não foram reportadas, possivelmente devido o motorista ter abandonado o carro à tempo.

Em Scituate, a água invadiu as ruas de forma violenta e arrastou sacos de lixos, carrinhos de mão e outros itens. Vários videos estão sendo divulgados sobre isso.

 

Há outros 3 videos sendo compartilhados através do Whats App, onde mostra inundações ao redor de Boston, e cidades que estão ao redor do mar. É recomendado que fique longe dessas áreas.

 

Foto de Capa e Outros: Departamento de Policia

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *