Sinfonia do Pernalonga e sua turma se apresentará em Boston no final do mês

Spread the love




 

Imagine você ir num maravilhoso teatro para assistir uma sinfonia e o famoso Pernalonga fazer parte dele? Parece maravilhoso, não é? O desenho que fez parte da infância de muitas pessoas, estará ao vivo, projetado em uma tela enorme, no Boston Symphony Hall, na cidade de Boston/MA.

Após ser nominado como o mestre das músicas de animações, as trilhas sonoras de Carl Stalling, levam o público a uma montanha-russa de ritmos, melodias e harmonias, inspiradas nas grandes obras de Wagner, Rossini, Johann Strauss, von Suppe, Smetana e outros grandes compositores.

Carl Stalling foi um compositor de músicas para animações, e ficou muito conhecido por criar as músicas para os desenhos animados do Looney Tunes e Merrie Melodies, animações criadas pela renomada Warner Bros.

Dirigido por George Daugherty e criado por Daugherty e David Ka Lik Wong, Pernalonga na Sinfonia II destaca clássicos icônicos como What’s Opera, Doc?, The Rabbit of Seville, Rhapsody Rabbit, Long-Haired Hare, Show Biz Bugs, Baton Bunny e muitos outros, além de dois desenhos animados 3D novos e aclamados pela Warner Bros, Papaléguas e Coyote.

Pernalonga na Sinfonia II é a última encarnação de um projeto de concertos que têm recebido nomeações e aplausos ao redor do mundo nos últimos 25 anos, começando com as versões originais, Pernalonga na Broadway (1990) e Pernalonga na Sinfonia (2010) e agora Pernalonga na Sinfonia II. Os três concertos já foram vistos por mais de 2,5 milhões de pessoas no mundo todo.

Estes clássicos desenhos animados de Looney Tunes serão exibidos com acompanhamento orquestal ao vivo em 3 horários distintos:

■ 29 de Dezembro às 7PM
■ 30 de Dezembro às 3PM
■ 30 de Dezembro às 7PM

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Boston Symphony Orchestra e custam a partir de $45. Garanta agora mesmo o seu e não fique de fora dessa maravilhosa atração, e corre pois as quantidades são limitadas.

Estaremos por lá, para trazer em primeira mão como foi esse espetáculo!

 

Fotos Por: Waner Bros

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *