Espetáculo teatral “O Cordel Natalino do Cumpadi Jesuíno” traz a cultura nordestina com história natalina

Spread the love




 

Quem compareceu na noite desta Sexta-Feira no teatro Arts at the Armory, em Somerville, pôde dar muitas risadas e se encantar com o espetáculo. Isso porquê, a peça escrita pela artista e diretora Edel Holz, não somente traz a cultura nordestina, mas traz a história do natal misturado com humor inteligente.

A peça que teve mais ou menos 1 hora de apresentação, teve muita música e cânticos que fizeram todos cantarem. Edel pensou em todos os detalhes, inclusive nas rimas das falas dos artistas, que de um jeito humorado, conseguiram passar alegria aos corações dos espectadores.

Aliás, da maquiagem ao figurino, das falas às rimas, do cântico às músicas, tudo saiu de uma maneira linda de se apresentar cultura, tudo de uma maneira perfeita, de contar história, sem perder a elegância teatral.

Claro, que não vamos contar mais detalhes, afinal, teatro é vida, teatro é cultura, teatro é experiência, na qual palavras não são capazes de expressar, somente quem assiste, pode notar a composição que irradia.

E não fique triste, se você perdeu esse espetáculo, pois ainda terás outra chance de apreciá-lo, nesse Domingo (10), no BRACE na cidade de Framingham.

Confere só alguns cliques:

E vocês, gostaram do espetáculo?

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *