Conheça os 8 tipos de imigrantes que estão na lista de Donald Trump

Spread the love




 

O governo do Presidente Donald Trump não está somente perseguindo os imigrantes indocumentados, e sim, alguns tipos de imigrantes que se encaixe em seus interesses.

No site oficial do Escritório de Serviços de Imigração e Alfândega (ICE), eles definem a principal meta em colaboração com uma de suas dependências, ERO.

“Identificar, prender e deportar estrangeiros que representam um perigo para a segurança nacional ou que constituam um risco para a segurança pública”, indica a definição do seu objetivo. “Além dos que entraram ilegalmente nos Estados Unidos ou prejudicam a integridade de nossas leis de imigração e nossos esforços de controle de fronteira.”

Baseada nas informações publicadas, incluindo o próprio relatório do ICE, abaixo estão listados os grupos que estão inclusos na listagem:

■ Pessoas que entraram no pais sem documentos,
■ Estrangeiros que têm ordem de deportação,
Indocumentado que já foi deportado, mas voltou ao país,
Visitantes com vistos expirados, que se tornaram automaticamente indocumentados,
Estudantes com vistos expirados,
Indocumentados que têm crimes em sua ficha criminal,
Legais residentes ou pessoas com Green Card com ficha criminal,
Cidadãos naturalizados que cometeram algum tipo de fraude para obter benefício.

O diretor do ICE, Tom Homan, declarou que qualquer imigrante pode ser detido pelo simples fato de ser indocumentado.

“Você não pode ser parte desse país se você não respeitar as leis. Nós devemos parar de mandar mensagens que as pessoas podem estar aqui e violar as leis”, disse Homan. “Milhares de pessoas entraram nesse país corretamente, não é legal estar aqui ilegalmente, a lei está sendo violada”.

Todas as pessoas que vivem nos Estados Unidos têm o direito de recorrer a um processo judicial, portanto, aqueles que estão em risco, é recomendado que tenha um advogado de imigração confiável para futuros problemas.

 

Foto de Capa: Voa News

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *