Quanto custa a alimentação semanal de cada indivíduo morando nos EUA?

Spread the love




 

O departamento de agricultura dos Estados Unidos anualmente realiza vários estudos, na qual um deles, analisa quanto cada indivíduo gasta semanalmente, para qualquer idade, independente do gênero.

As diretrizes são dadas em 4 níveis de gasto tais como econômico, baixo-custo, moderado e liberal e segundo o departamento, cada nível representa “uma nutritiva dieta onde todas as comidas e snacks são preparados em casa”.

Todos os custos são baseados em uma família com 4 pessoas. Se sua família for menor ou maior, você ainda pode calcular a média de custo para cada membro familiar de sua família fazendo os seguintes ajustes:

■ Para uma pessoa, pegue o total da idade apropriada na figura e adicione 20%
■ Para uma família de 2 pessoas, pegue o total somado das duas idades e gêneros apropriadas na figura e adicione 10%
■ Para uma família de 3 pessoas, pegue o total somado das três idades e gêneros apropriadas na figura e adicione 5%
■ Para uma família de 4 pessoas, pegue o total somado das quatro idades e gêneros apropriadas na figura
■ Para uma família de 5 pessoas ou 6 pessoas, pegue o total somado das cinco ou seis idades e gêneros apropriadas na figura e subtraia 5%
■ Para uma família de 7 pessoas ou mais, pegue o total somado das sete ou mais idades e gêneros apropriadas na figura e subtraia 10%

Vamos simular um exemplo: Uma família formada por 3 pessoas, sendo uma mulher de 40 anos, um homem de 52 anos e uma criança de 10 anos, com gasto econômico. Sendo assim:

Mulher (40 Anos): $37.60
Homem (52 Anos): $38.60
Criança (10 Anos): $35.50

Somando os 3 membros ficaria um total de $111.70. Porém, devemos adicionar 5% de acordo com o descritivo. O resultado reflete que essa família tem um gasto médio de $117.29 por semana com alimentação.

Essa é uma média divulgada pelo governo norte-americano e pode ser que seu gasto seja superior ou inferior. O estudo leva em consideração a alimentação apropriada diariamente por cada indivíduo.

E você e sua família? Qual perfil de gasto você se encaixa?
Conta pra gente nos comentários!

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *