Mauricio Meirelles comanda a noite de risadas em Boston

Spread the love




 

Quem compareceu ao Somerville Theatre na noite dessa Quinta-Feira (02/11) pôde dar muita gargalhada com o humorista Mauricio Meirelles.

Com o teatro cheio, o humorista se apresentou mais ou menos durante 1 hora e meia, arrancando muitas risadas com as histórias mais engraçadas, além de muita interação com o público.

Depois do Stand Up, Mauricio chamou 4 pessoas voluntárias da platéia para contar alguma história para o público. E diga-se de passagem que as histórias foram estranhas porém engraçadas.

Quando finalizaram as histórias, ele escolheu um dos participantes para participar do quadro Web Bullying. Foi então que o escolhido Renan, abriu suas redes sociais para que o humorista pudesse vasculhar e “zombar” de Renan e de todos os amigos dele.

Mauricio também aproveitou para mostrar o seu talento para música, após o término do Web Bullying, tocando uma música de sua composição e o público não parou de rir.

Após o término, ele atendeu à todos da imprensa e ao público para a sessão de fotos e entrevistas.

Mauricio ficará em Boston e Sexta-Feira (03/11) viajará para Orlando onde tem um show no The Plaza Live as 9PM. Na Quarta-Feira (01/11), ele aproveitou para conhecer algumas áreas de Boston, inclusive Harvard, MIT, além de ter ido prestigiar o jogo do Celtics no TD Garden.

Essa foi mais uma produção da Bee Works Production juntamente com a Mr Groove Productions, que promete trazer muito mais novidades para Massachusetts.

Precisamos prestigiar sempre essas super produções para sempre termos espetáculos de qualidade pertinho de nós.

Você foi no evento? Comente abaixo o que achou.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *