Papa Gino’s e D’Angelo abrem pedido de falência; Lowe’s fechará 51 lojas nos EUA

bankrupty

Duas grandes redes de restaurantes administradas pelo mesmo dono, Papa Gino’s e D’Angelo, confirmaram nessa Segunda-Feira, que fecharam 95 restaurantes e estarão abrindo pedido de falência.

O desejo da rede é que as 178 unidades de ambos restaurantes que ainda ficarão abertas, sejam protegidas pelo pedido.

Essas são difíceis decisões à serem tomadas e nós acreditamos que é absolutamente necessário fazê-la, para permitir que Papa Gino’s e D’Angelo continuem à servir toda região de New England agora e os anos que estão por vir”, disse o CFO da empresa Corey Wendland.

Papa Gino’s quebrou o silêncio e postou nas redes sociais sobre a decisão, porém, muitas pessoas comentaram que eles não pensaram em um plano para remanejar as centenas de empregados que estão perdendo seus empregos e também que esses funcionários estão perdendo seus empregos bem perto da época de festas.

O marido de uma assistente de gerência de vários Papa Gino’s no centro de Massachusetts, disse que sua esposa, os empregados, e os supervisores não foram avisados nem com 24 horas de antecedência, fechando o último Domingo.

Outra gigante das construções, Lowe’s, também anunciou o fechamento de 51 lojas em todo território norte-americano, nas quais, segundo porta-voz da empresa, são locais com baixo lucros e a decisão visa ajudar à empresa a focar em lojas que geram mais lucros, melhorando assim a saúde geral da rede.

Das 51 lojas à serem fechadas, 20 estão nos Estados Unidos e 31 no Canadá. Em Massachusetts, a loja à ser fechada será a unidade de número #2267, localizada 599 Thomas Burgin Pkwy em Quincy. As unidades deverão serem fechadas até 1 de Fevereiro de 2019.

 

Sair da versão mobile