Ícone do site

Conheça as cidades americanas que possuem incentivos para você morar por lá

Morar no Exterior é o sonho de grande parte do nosso povo Brasileiro. Muitos têm vontade de conhecer uma nova cultura, outros querem desbravar o mundo, outros querem melhorar de vida e outros simplesmente por quê não aguenta mais viver no Brasil.

Seja qual for o seu motivo, estamos listando algumas cidades que possuem incentivos para que você more por lá. Confere só:

Curtis, NE

É uma pequena cidade no estado de Nebraska com uma população de aproximadamente 896 pessoas de acordo com a pesquisa mais recente de 2016. A cidade não está dando dinheiro, mas sim, um pedaço de chão para quem quiser morar por lá.

Para você se candidatar e concorrer à um lote na pequena cidade, você deverá enviar um e-mail para rollnhills@nebnet.net perguntando mais informações sobre como se candidatar.

Para saber mais um pouco mais sobre acesse:

www.curtis-ne.com/freelots.php
www.curtis-ne.com/amlots.php

Harmony, MN

Essa pequena cidade no estado de Minnesota também está procurando por pessoas para viver por lá e de acordo com a pesquisa de 2016 a população da cidade é de aproximadamente 998 pessoas.

Para aproveitar esse dica você precisará ter algumas economias, já que a oferta é para quem construir uma casa por lá. Se você têm essa possibilidade e quiser, você pode receber de $5.000 a $12.000 dólares, dependendo do valor do investimento.

Para receber esse incentivo, você deverá construir e depois preencher o formulário de rebate, clicando aqui. Para saber mais, acesse o site da cidade através do endereço www.harmony.mn.us e ler sobre como funciona.

Alaska, AK

Para quem não tem medo de passar frio, essa pode ser uma ótima oportunidade, já que esse é um dos mais conhecidos programas de incentivo.

A cidade possui um fundo permanente de reserva desde 1976, que paga os moradores uma parcela proveniente dos royalties de petróleo do local e esses pagamentos variam, porém já teve pagamentos que ultrapassaram $3.000 dólares no início de 2000.

Para saber mais acesse o site pfd.alaska.gov e se quiser você pode aplicar clicando em Click Here to File Your Online Application.

Lincoln, KS

A cidade localizada em Kansas com uma população estimada em 1,229 de acordo com a pesquisa de 2016, está oferecendo terrenos gratuitos para aqueles que quiserem construir e atenderem as demandas. Os candidatos deverão construir suas próprias casas e ter alguém para assumir o projeto.

De acordo com o próprio site da cidade, a cidade tem certos benefícios, tais como sem crimes sérios, grande sistema médico e internet em alta velocidade.

Para saber um pouco mais sobre os terrenos gratuitos, acesse o site www.lincolnks.org e leia como proceder.

Detroit, MI

Localizada em Michigan, a cidade está passando por tempos difíceis nas últimas décadas. Bairros abandonados estão espalhados pela cidade. Enquanto a cidade pode ser depressiva para muitos, para outros pode ser um desafio.

A cidade têm um programa gerenciado pela própria cidade para encorajar novos moradores e empreendedores para se mudar para a cidade.

O programa paga aos candidatos escolhidos para se mudar para a cidade para trabalhar em empresas e organizações sem fins lucrativos enquanto faz conexões com a comunidade. A esperança é que o novo talento fique na cidade e ajude a recuperá-la.

Para saber mais acesse o site da cidade www.detroitmi.gov.

Chattanooga, TN

A pacata cidade de Chattanooga no Tennessee está se tornando rapidamente um hub para jovens nerds que desejam se realocar. A cidade recentemende foi nomeada GigCity, que significa que a cidade é a primeira do hemisfério ocidental à ter 1 Gigabit por segundo de fibra de internet acessível para toda a cidade.

Com essa nomeação, a cidade criou o Geek Move, que é um programa de incentivo designado para ajudar financeiramente os desenvolvedores de computador que estão interessados em morar na cidade para renovar as comunidades.

Para se candidatar, acesse o site do programa www.colab.co, preencha o formulário e torça.

 

Foto de Capa: Chattanooga Divulgação

 

Sair da versão mobile