O atirador que abriu fogo no evento na cidade de Las Vegas pesquisou lugares como Fenway Park e Boston Center For the Arts alguns meses antes do massacre realizado, confirmou a policia nessa quinta-feira.

Nesse ponto, não há evidências se Stephen Paddock tenha viajado para Boston. Tudo que se sabe é que ele fez pesquisas na cidade, envolvendo locais de eventos e as vistas de quarto desses hoteis em torno dos locais.

“Nós temos vários na cidade e vamos intensificar reforços ao redor deles”, disse William Evans do Boston Police.

A polícia de Boston soltou um comunicado Quinta dizendo que estão acompanhando os relatórios e trabalhando juntamente com a força federal. Lt. Detetive Mike McCarthy disse que à Evans que as autoridades federais encontraram informações ao investigar Paddock, na qual ele menciona o estádio do Red Sox, e o Boston Center For The Arts em South End.

Fenway tem hospedado vários eventos nos últimos meses, incluindo Lady Gaga, Billy Joel e New Kids on the Block. O Boston Center for the Arts, principalmente, apresenta espectáculos de arte menores e apresentações de teatro.

“Quem sabe o que ele estava pensando”, disse o CEO da Boston Center for the Arts e o presidente Gregory Ruffer nesta quinta-feira.

O FBI disse que não há informações para indicar qualquer ameaça para Boston.

“A Divisão do FBI de Boston está avaliando ativamente a inteligência e, neste momento, não tem informações que indiquem ameaças específicas e credíveis para qualquer segmento para nossa comunidade”, disse Harold Shaw, agente especial encarregado da Divisão de FBI Boston. “Qualquer possível nexo com Boston descoberto durante a investigação em curso será imediatamente informado ao Departamento de Polícia de Boston e a outras agências de aplicação da lei afetadas”.

Deixe um comentário

error: Content is protected !!