De acordo com relatório divulgados pela INRIX, os motoristas gastaram em média 60 horas presos em congestionamentos em 2017, assumindo assim à sétima posição do ranking dos piores trânsitos dos Estados Unidos, perdendo somente para Washington/DC, Miami/FL, Atlanta/GA, São Francisco/CA, New York/NY e Los Angeles/CA respectivamente.

No relatório são analisados 5 continentes, 38 países e 1360 cidades e classificados de acordo com o total de horas gastas no trânsito em todo ano.

No ranking criado pela empresa, são classificadas as 100 maiores cidades do mundo, na qual no Brasil incluem várias cidades, dentre elas São Paulo que aparece na 4ª colocação mundial com gasto médio de 86 horas; Rio de Janeiro aparece em 24ª com gasto médio de 51 horas; Belo Horizonte em 39ª com gasto médio de 39 horas e Porto Alegre em 53ª com gasto médio de 37 horas. Outras cidades brasileiras também aparecem na lista.

Segundo o prefeito Marty Walsh a chave é influenciar as pessoas à utilizarem transporte público, pois segundo oficiais de Boston, em 2030, é esperado que a população de Boston exceda 700.000 em menos de 12 anos.

Esse não é somente um problema de Boston, é um problema do país todo”, completou o prefeito.

 

Foto de Capa: WBUR

 

Deixe um comentário

© Copyright: Todo conteúdo aqui publicado é 100% livre de plágio. Contamos com uma ferramenta que trabalha para averiguação de nosso conteúdo em outros websites. Portanto, cópias de qualquer natureza sem nosso consentimento serão levados em consideração. Para solicitar autorização de utilização contate contato@vivernoexterior.com.
Content Protection by DMCA.com
error: Content is protected !!