Casal de Brasileiros com criança de colo estão enganando as pessoas, segundo relato
Chegou à nossa reportagem uma denúncia que está sendo praticada em Massachusetts por um casal de Brasileiros carregando uma criança de colo.
Segundo o denunciante, os estelionatários atualmente estão agindo em igrejas, onde em horário de cultos ou missas, eles chegam como se nada tivesse acontecido pedindo ajuda aos fiéis presentes, usando diversas mentiras, como falta ou perda de emprego, que estão se mudando para Flórida e que estão vivendo em um automóvel.
Vários casos já foram relatados, e em todos os casos, a criança não está vestida adequadamente com roupas de inverno, toda descabelada e chorando horrores, que acredita-se, que seja uma estratégia para garantir ajuda das pessoas de bem.
Fiquem atentos e não dê qualquer ajuda à essa família, que está utilizando da vida de uma criança inocente para enganar as pessoas. Chame a polícia para que os fatos sejam averiguados antes de qualquer doação.
O denunciante também disse que esse casal, no ano passado, também estavam aplicando golpes na população, usando de pretexto a morte do padrasto, na qual solicitava ajuda para enterrá-lo, porém, o padrasto já estava enterrado há mais de 5 anos e esse era somente uma desculpa para enganar as pessoas.
Um Pastor da região acabou doando $700 dólares para ajudar o casal, porém descobriu sobre as mentiras dos meliantes.
Outro caso ocorrido envolvendo os mesmos, é que o casal teria se oferecido à ajudar na criação e veiculação de uma campanha para ajudar uma criança que precisava de fundos para um tratamento de leucemia, onde segundo a mãe da criança, a campanha angariou muito dinheiro, porém, ela nunca viu nenhum centavo arrecadado na campanha.
Fiquem atentos com essas campanhas e tente analisar os fatos antes de fazer doações.