Durantes as buscas atrás de imigrantes com antecedentes criminais realizadas, o ICE (Escritório de Imigração e Controle Aduaneiro) acabou prendendo pessoas indocumentadas sem nunca ter cometido nenhum crime.

Thomas Homan, diretor do ICE, indicou que a operação irá buscar todas as pessoas que violaram as leis de imigração, ações que já estão sendo demonstradas nas estatísticas fornecidas pela mesma.

Em um análise feito pela NPR, revelou-se as cidades que teve maiores crescimentos na detenção de indocumentados imigrantes.

As prisões dos imigrantes sem antecedentes criminais aumentou em todo país no ano fiscal de 2017″, disse o análise. “As deportações nas cidades do interior do país também cresceram”.

Abaixo são listadas as 10 cidades com aumentos significativos nas prisões, e de acordo com o relatório da NPR, a porcentagem de aumento está em relação ao ano fiscal de 2016. Veja a lista:

1. Philadelphia, Pennsylvania +323%
2. Atlanta, Georgia +322%
3. Miami, Florida +295%
4. Denver, Colorado +265%
5. St. Paul, Minneapolis +260%
6. New Orleans, Louisiana +252%
7. Los Angeles, California +242%
8. Washington, DC +222.5%
9. Boston, Massachusetts +222.4%
10. Seattle, Washington +209%

Segundo a NPR essa é uma tendência que deve continuar crescendo para o ano fiscal de 2018, que começou em Outubro de 2017.

Em outra análise de prisões, o Pew Research Center confirmou que as detenções de imigrantes indocumentados cresciam em todas as regiões do país, lideradas pela Flórida, Norte do Texas e Oklahoma.

 

Foto de Capa: Getty Images

 

 

Deixe um comentário

error: Content is protected !!