Town ou City? Qual a diferença?

Spread the love




 

Você que está vivendo na América, já deve ter visto que há cidades na qual são denominadas City e outras na qual são denominadas Town. Para isso fizemos essa busca para esclarecer o porque dessa diferença.

Geralmente, usa-se a palavra City para descrever cidades grandes e importantes, e Town para descrever cidades menores.

Porém, nos Estados Unidos, dependendo do estado em que você mora, a diferença pode se referir ao tamanho da população, ou simplesmente ser uma referência dada pelo governo da cidade.

Em popular, uma Town conforme dito, é maior do que uma Village e menor do que uma City, porém, em alguns estados, uma denominação “cidade” pode ser dada pelo estado devido ao poder desta, e muita das vezes essa cidade pode ser menor até do que uma Town.

As cidades geralmente são incorporadas ao governo, ou seja, tem poderes delegados pelo estado e pelo país e as leis locais, regulamentações, políticas são criadas e aprovadas pelos representantes das cidades através de votos. Uma cidade também pode prover serviços governamentais para os cidadãos.

Já em muitos outros lugares nos Estados Unidos, a Town, Village, Community ou Neighborhood são considerados uma comunidade desincorporada que não tem poderes governamentais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *