7 Lugares para deslumbrar das cores do Outono

Spread the love




 

A festa de cores das folhagens ao redor da cidade de Boston ocorre entre final de Setembro e/ou começo de Outubro até Novembro.

Em Boston, você poderá optar pelo passeio “New England Fall Foliage Tour”, ou também poderá visualizar essa maravilha da natureza por si próprio turistando por Boston.

Para isso criamos esse guia listando os 7 melhores lugares para visualizar essa espetacular apresentação da natureza.

1. Boston Common & Public Garden

Public Garden

Localizado no coração de Boston, Boston Common e Public Garden dispões uma maravilhosa vista de cores. Se você estiver passeando por um desses jardins e estiver curioso para saber qual arvore estas admirando, olhe para sua etiqueta logo embaixo da árvore.

Para uma melhor visualização da beleza dos parques, ande sobre a ponte passando pelo lago no Public Garden.

2. The Esplanade

The Esplanade

A esplanada de Boston, cheia de árvores ao longo do Charles River em frente ao Beacon Hill e Back Bay, transforma-se em um mar de ouro e laranja em outubro, quando a folhagem de outono de Boston começa a atingir seu pico.

Você pode caminhar, correr ou andar de bicicleta ao longo dos caminhos ao lado do rio e desfrutar das reflexões geradas na água.

3. Back Bay, Beacon Hill, & Bay Village

Back Bay Village

Caminhe através do bairro do Back Bay e poderá desfrutar de maravilhosas árvores além de um bairro super elegante. Folhagem colorida e textura inusitada nessas áreas.

No parque central da Back Bay localizado na Commonwealth Avenue, há um lindo caminho central onde poderá desfrutar dessa linda visão além de estátuas.

Back Bay – Commonwealth Avenue

Comece no Public Garden, caminhe pela Commonwealth Avenue até a Hereford Street, vire à direita e caminhe por outro quarteirão, e depois vire à direita novamente e volte para a Marlborough Street. Magnólias, tão magníficas quando florescem na primavera, agora fazem uma faixa de ouro.

A partir da Back Bay Station, atravesse a Dartmouth Street e vá até a entrada do parque Southwest Corridor.

Aproveite os jardins e as árvores coloridas. Então, volte o mesmo caminho ou ande nas pequenas ruas do bairro, curtindo como os carmesim e os marrons da folhagem de Boston se harmonizam.

4. Rose Kennedy Greenway

Rose Kennedy Greenway

Árvores, arbustos, plantas perenes e gramíneas ornamentais ao longo do Rose Kennedy Greenway deslumbram a exibição de folhagem de outono de Boston.

Uma área especialmente brilhante é a seção de Chinatown, onde as folhas coloridas de peônias, rododendros, árvores pequenas e gramíneas ao longo do córrego e cachoeira proporcionam um local especialmente agradável para um passeio.

Para desfrutar de árvores mais coloridas ao longo da Greenway, continue caminhando para o norte até o North End e pare para um passeio de carrossel para aproveitar o sol de outono.

5. Back Bay Fens

Back Bay Fens

As árvores enchem o lindo Back Bay Fens, uma fatia de natureza exuberante ao longo do rio Muddy que faz parte dos parques “Emerald Necklace” projetados nos anos 1800 por Frederick Law Olmstead.

6. Arnold Arboretum

Arnold Arboretum

A coleção de Arboretum de quase 5.000 espécies diferentes coloca uma exibição ardente durante a maior parte do mês de outubro.

Localizado no bairro da Jamaica Plain, em Boston, o Arboretum de 265 acres está aberto do nascer ao sol todos os dias do ano, e a admissão é gratuita.

O festival gratuito de folhagem de Boston do Arboretum ocorre durante a tarde no último domingo de outubro. Conheça o gramado do Hunnewell Visitor Center para aprender sobre as melhores árvores e arbustos para a cor da queda, faça uma visita guiada às áreas de folhagem mais brilhantes do Arboretum e aproveite as maçãs, cidra, narração de histórias, música e artesanato de folhas.

7. Mount Auburn Cemetery

Mont Auburn Cemetery

Com mais de 5.000 árvores que representam 630 espécies, o Cemitério Mount Auburn é um dos meus pontos favoritos para ver a folhagem de queda de Boston – bem como para passear com minha câmera.

Fundada em 1831 pela Massachusetts Horticultural Society em 175 acres de colinas arborizadas, apenas a oeste de Boston, Mount Auburn tornou-se rapidamente conhecido como o primeiro cemitério de jardim da América.

Esperamos que essas dicas sejam úteis e bom passeio por Boston.

Fonte: Boston Discovery

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *