Em noite de Ação Social, Jogo das Estrelas na Florida Cup é sucesso e arrecada bastante

Spread the love




 

Foi uma noite muito especial. Dezenas de personalidades importantes compareceram ao campo da Montverde Academy, nesta última terça-feira, para participar do All-Star Game da Florida Cup, com o objetivo de ajudar porto-riquenhos que foram deslocados para a Flórida Central após o furacão Maria, que devastou a ilha, em setembro. A amistosa partida contou com a presença de um bom público, que também colaborou com a doação de cobertores, agasalhos e roupas.

De um lado, representando o time Islands Of Adventure, estiveram Serginho Groisman (como treinador), Van Nistelrooy, Denílson, Jakson Follmann, Roger Flores, Marques, Jaime Oncins, Fred, Adilson Batista, Júnior Cigano, Amauri, Aílton, Gonçalves, Ivan Rocha, Nikolas Hartman, Jeff Matteo, Matheus Silva, Potempa, Ciccone e Marcelo Saragosa.

Do outro lado, defendendo a equipe Universal Studios, o evento foi abrilhantado com a presença de Abel Braga (como comandante), Zenden, Caio Ribeiro, Tony Kanaan, Dodô, Ney Franco, Fábio Brazza, Ricardo Villar, Ooijer, Clebão, Jardel, Antonio Cara de Sapato, Heath Pearce, Tim Jerat, Gabriel, Portuga e Tico Sahyoun.

O placar do jogo pouco importou: 6 a 6, com belos gols dos dois times. A partida valeu mesmo para reforçar ainda mais a responsabilidade social dos organizadores da Florida Cup. No ano passado, a competição já havia se destacado por um lindo ato solidário ao ajudar os familiares das vítimas do trágico acidente com o avião da Chapecoense, com doação de cerca de $ 100 mil dólares.

É um prazer poder encontrar tantos craques da bola e ainda ajudar milhares de pessoas que necessitam. Estou muito feliz por fazer parte dessa Florida Cup e saber que estou participando também de atos sociais e solidários”, afirmou o lendário holandês Ruud Van Nistelrooy, ex-atacante de Real Madrid e Manchester United.

Roberto de Andrade e Pedro Abad, presidentes de Corinthians e Fluminense, respectivamente, também compareceram à confraternização desta terça-feira. O narrador e apresentador Galvão Bueno, da TV Globo, foi outra ilustre presença.

Eu quero agradecer ao pessoal da Florida Cup e à cidade de Orlando por ter sido recebido de maneira tão maravilhosa aqui. A criação do Chapecoense Day (dia 15 de janeiro) também é algo que me emociona. Estou muito feliz por tanto carinho recebido. Poder ajudar o povo porto-riquenho também é um ato muito nobre”, declarou Jakson Follmann, embaixador da Chapecoense, que também recebeu homenagens na Montverde Academy.

O jogo de abertura da Florida Cup 2018 ocorre hoje, Quarta-Feira, entre Corinthians (BRA) e PSV Eindhoven (HOL), às 22h (horário de Brasília), no Orlando City Stadium, uma das arenas mais modernas dos Estados Unidos. Confira abaixo a tabela completa da competição.

Os jogos da Florida Cup 2018 (horários de Brasília):

QUA – 10/01/2018 – 22h00 – Corinthians x PSV (HOL)
QUI – 11/01/2018 – 22h00 – Atlético Mineiro x Rangers (ESC)
SEX – 12/01/2018 – 22h00 – PSV (HOL) x Fluminense
SÁB – 13/01/2018 – 16h00 – Rangers (ESC) x Corinthians
SÁB – 13/01/2018 – 18h00 – Barcelona (EQU) x Legia Varsóvia (POL)
DOM – 14/01/2018 – 16h00 – Atlético Nacional (COL) x Atlético Mineiro
SEG – 15/01/2018 – 19h00 – Fluminense x Barcelona (EQU)
SÁB – 20/01/2018 – 21h00 – Legia Varsóvia (POL) x Atlético Nacional (COL)

 

Fonte: Florida Cup / Divulgação

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *