Mateus RP reúne humoristas e trará apresentações de comédia para Massachusetts

Spread the love




 

Uma super novidade está chegando para a comunidade Brasileira de Massachusetts. Isso porquê o humorista Mateus RP conseguiu juntar uma galera engraçada para escrever e apresentar humor, colocando em prática um desejo antigo.

Há muito tempo, o humorista vinha estudando formas de trazer comédia com frequência para a comunidade, porém, devido as dificuldades em encontrar pessoas interessadas, e sabendo que sozinho seria impossível, Mateus resolveu colocar esse projeto em espera por um tempo.

Através de sua participação em diversos eventos de comédia na região, além de sua apresentação no Festival de Comédia com Leandro Hassum, Mateus conheceu bastante gente, e conseguiu juntar 9 pessoas interessadas no projeto, nascendo assim o Part Time Comedy.

A 1ª apresentação está agendada para a próxima Quarta-Feira, 17 de Janeiro, a partir das 8PM, no Oliveira’s Restaurant em Everett, onde será totalmente gratuito.

As apresentações terão duração entre 1h e 1h30m, com a presença dos humoristas. Não se sabe ao certo quantos humoristas irão se apresentar, porém sabe-se que pelo menos 6 farão a apresentação.

Ao término das apresentações, será realizado o Microfone Aberto, onde qualquer pessoa poderá ir à frente e contar uma piada, falar algo engraçado ou até mesmo fazer alguma palhaçada.

E não para por ai, a 2ª apresentação também já está agendada para acontecer no dia 1 de Fevereiro, no mesmo horário, porém no Tropical Café em Framingham, atendendo assim tanto a região de Boston Metro quanto a região Metro West.

Ainda não se sabe ao certo se o projeto vai continuar após essas 2 apresentações, porém, se tudo der certo, poderá se tornar recorrente, com periodicidade mensal nos lugares informados.

Viver no Exterior estará presente e convida à todos para participar e ajudar assim esse projeto, que com certeza será mais um sucesso para a comunidade.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *