Ondas, tubarões e esquilos congelados são inusitados acontecimentos trazidos por frio constante

Spread the love




 

O constante frio ocorrido na semana passada trouxe algumas curiosidades que jamais pensaríamos que ocorreria. Primeiro vimos, os tubarões que foram encontrados mortos e congelados nas praias de Orleans and Wellfleet, na região de Cape Cod.

Depois, noticiamos o pobre esquilo foi congelado quando tentava subir em uma árvore. Essa ocorrência aconteceu em Oklahoma e foi notificada por um trabalhador local.

Agora, a mais nova ocorrência notificada pelo morador de Nantucket Jonathan Nimerfroh foi ainda mais assustadora. Na praia Nantucket’s Nobadeer Beach, uma famosa ilha frequentada por surfistas, ele conseguiu inusitados registros para sua coleção.

Eu dirigi até lá e quando vi, ‘Oh meu Deus’, as ondas estão congeladas e os surfistas estão surfando”, ele disse.

O fotógrafo já era familiarizado com o espetáculo. Em 2015, enquanto explorava ele tropeçou em ondas congeladas com a câmera dele em meados de Fevereiro. “Eu fiquei muito surpreso”, ele disse. “Minha esposa, Rebecca, nunca tinha visto e ela ficou encantada”.

A primeira vez que o fotógrafo tirou fotos das ondas, ele estava em pé, em 2 polegadas de neve enquanto observava as ondas caírem a cerca de 300 metros da costa. Essa hora, algumas ondas congeladas estava chegando perto dele.

Sendo assim, o fotógrafo registrou tudo e divulgou nas suas redes sociais. A reportagem foi feita pelo Boston Globe.

 

Foto de Capa: Jonathan Nimerfroh

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *