2 oportunidades de bolsas de estudo para estudar nos Estados Unidos

Spread the love




 

Oportunidade 1

Para você que sonha em estudar nos Estados Unidos, essa pode ser uma grande oportunidade. O Latin American Institute of Business (LAIOB) está com inscrições abertas para recrutar pessoas para receberem bolsas de estudos, interessados na área de marketing e gestão.

As aulas serão ministradas entre 08 à 20 de Julho, na Universidade de Akron, em Ohio, nos Estados Unidos e os cursos têm duração de duas semanas, além de incluirem módulos de inglês para negócios. No total serão 20 bolsas de estudos de 50% para cada curso, totalizando 40 bolsas. O custo total do ensino é de $7400 (sem a bolsa de estudo), e inclui moradia e alimentação.

As inscrições podem ser realizadas através do site da LAIOB até Fevereiro de 2018.

O curso é voltado para coordenadores, supervisores, gerentes de nível sênior, e profissionais que queiram impulsionar os conhecimentos em gestão e makerting. O conhecimento do inglês não é necessário, porém é recomendado para melhor aproveitamento do curso.

 

Oportunidade 2

O Hansen Summer Institute on Leadership and Internacional Cooperation, está recrutando jovens ao redor do mundo para estudar resolução de conflitos e empreendedorismo social nos Estados Unidos.

As bolsas oferecidas são integral, incluindo passagens aéreas, transportes nas atividades, moradia, alimentação, seguro saúde e materiais do programa. Os interessados deverão arcar somente com os custos do passaporte e do visto.

O curso será realizado entre 30 de Junho à 21 de Julho de 2018, na Universidade de San Diego, na Califórnia.

Os pré requisitos para a candidatura são:

■ Estar cursando 3º ou 4º ano de graduação ou estudantes de pós-graduação em áreas ligadas a relacões internacionais, diplomacia, etc…;
■ Possuir entre 20 e 25;
■ Ter potencial de liderança;
■ Ter passaporte;
■ Ter visto válido;
■ Ter uma carta escrita por um professor alegando sua proficiência na língua inglesa;
■ Ter uma carta de recomendação escrita por um professor ou uma ONG.

Apesar de todos puderem se candidatar, as oportunidades serão preferenciais aos estudantes que nunca estiveram nos Estados Unidos.

Para se inscrever, basta clicar aqui e clicar em Apply now, preenchendo as informações solicitadas. O prazo para candidatura vai até o dia 9 de janeiro de 2018.

 

Foto de Capa: Faculdade Max Planck

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *