UFC 220 define as lutas de Janeiro em Boston e teremos 4 brasileiros no octógono

Spread the love




 

 

As lutas para o UFC 220, que será realizado dia 20 de Janeiro no TD Garden em Boston, foram finalmente definidas, e teremos vários Brasileiros no combate.

Pelo Peso-Leve, teremos Gleison Tibau que enfrentará o russo Islam Makhachev. Gleison que mora na Flórida e é natural do Rio Grande Norte, tem 33 vitórias e 12 derrotas, e vêm para essa luta após 2 derrotas consecutivas de Fevereiro e Novembro de 2015. Em Fevereiro de 2016, ele foi pego pelo exame anti-doping e foi suspenso por 2 anos do UFC. Ele havia ganhado a última luta, porém, foi revertido para derrota devido à isso.

Outro Brasileiro que lutará é Alexandre Pantoja, vulgo Canibal, natural de Arraial do Cabo / BA. Pantoja tem 18 vitórias e apenas 2 derrotas e vêm para o UFC 220 com 11 vitórias consecutivas. A última vitória foi contra o irlândes Neil Seery, que ocorreu na Escócia, em Julho desse ano. Pantoja enfrentará Dustin Ortiz, americano do Tennessee, pelo Peso-Pena.

Já pêlo Peso-Pesado, teremos Thomas Almeida, vulgo Thominhas, natural de São Paulo e enfrentará o americano Rob Font, natural de Leominster, aqui em Massachusetts. Thominhas tem 24 lutas, sendo 22 vitórias e apenas 2 derrotas, e vêm de uma derrota para o americano Jimmie Rivera, na luta ocorrida em Julho desse ano em New York.

Para finalizar, pelo Peso-Meio-Pesado, teremos Francismar Barroso, vulgo Bodão, natural de Xapuri/AC, que lutará contra o americano Gian Villante. Bodão tem 26 lutas, sendo 19 vitórias e 6 derrotas, além de 1 luta que está em definição. Franscismar também vêm de 1 derrota para Aleksandar Rakić que ocorreu na Holanda em Setembro desse ano.

Os interessados em comparecer ao octógono, poderão adquirir ingressos através do website oficial do UFC, e custam a partir de $99.00. Mas corra, pois os ingressos se esgotam em uma velocidade tremenda.

Estamos ligados e traremos sempre as últimas notícias em primeira mão.

 

Foto de Capa: UFC / Divulgação / Getty Images

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *