Doutor Robert Rey, o famoso Doctor Hollywood virá a Boston em uma noite de coquetel aberta ao público

Spread the love




 

 

O renomado plástico cirurgião Robert Rey, mais conhecido por Doctor Rey ou Doctor Hollywood, fará uma turnê pelos Estados Unidos no começo do próximo ano.

A empresa LP InFocus e Public Administration Institute, responsáveis por trazer a celebridade, está organizando um coquetel com Rey, que acontecerá no dia 26 de Janeiro em Boston, em local ainda não definido (divulgaremos em nossa pagina de eventos), para que os interessados possam conhecer a celebridade para fotos e autógrafos, além de também ser uma ótima oportunidade para ouvir a palavra dele.

No coquetel, teremos a abertura com uma banda e depois Doctor Rey fará uma palestra sobre política aberta ao público, pois ele pretende se candidatar a presidência do Brasil nas eleições de 2018. Ainda mais, ele também passará por uma entrevista pelo Painel para falar sobre Saúde e Política, porém esse, somente via internet, através da página do Brasil do Futuro.

Os ingressos já estão à venda, à um valor de $80.00 para o coquetel e $20.00 para a camiseta, e podem ser adquiridos através do site do Brasil do Futuro (Clique Aqui). Não é obrigatório a compra da camiseta para o coquetel, porém, seria o recomendado, já que a celebridade gostaria de ver todos apoiando sua vinda, e como a camiseta é a marca dele registrada, ele pretende tirar uma foto para publicação com todos aqueles que estiverem com ela.

Roberto Miguel Rey Junior nasceu em São Paulo, e quando tinha 12 anos, mudou-se para os Estados Unidos. Depois disso, ele conquistou seu diploma de Bioquímico na universidade do Arizona, seu mestrado em Saúde pela Harvard e seu doutorado pela universidade de medicina Tufts. Ele possui vasta experiência na área de saúde e plásticas, e até operou várias celebridades norte-americanas.

A celebridade também passará pela Flórida, no dia 27 de Janeiro e em Newark. Para maiores informações e patrocínio, solicitamos entrar em contato com Luciana Padilha (857 249-1151) ou Dário (508 930-8062).

Lembramos somente que o evento é para maiores de 21 anos.

Confere só a chamada do Rey:

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *