Sérgio Mallandro garante risos mesmo em noite de muita neve

Spread the love




 

Nem mesmo a neve foi capaz de segurar o público em casa. Muita gente compareceu ao espetáculo Mallandramente do humorista Sérgio Mallandro e deu muitas risadas com suas palhaçadas.

O espetáculo, produzido pelo renomado Paulo Seller, teve abertura com a banda The Mentals, que tocaram vários sucessos do Rock Nacional e Internacional, incluindo um pequeno tributo ao Cazuza.

Após a apresentação da Banda, Sérgio subiu aos palcos e contou várias histórias de sua carreira, citando também o filme feito com a Xuxa. Depois, desceu dos palcos e andou entre as mesas para conhecer o público presente, fazendo perguntas constrangedoras e tirando risadas de todos.

Sérgio também chamou ao palco seu filho Edgard Cavalcanti, e apresentou ao público. O garoto nasceu no Rio de Janeiro, mas cresceu em Londres. Atualmente mora em Los Angeles e está estudando para se tornar diretor de filmes, inclusive fez colaboração como assistente de diretor no filme XOXO da Netflix.

Por fim, Mallandro atendeu a todos para a sessão de fotos.

Infelizmente, quem não foi realmente perdeu um grande show, e aproveitamos para agradecer ao Paulo Seller e toda a equipe que se esforçou para que esse show acontecesse mesmo nessa noite fria em Boston.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *