Oficiais anunciam novo horário de entrada e saída para escolas públicas de Boston

Spread the love




 

Muitas escolas públicas em Boston terão um novo horário de entrada e saída no próximo ano. Os oficiais emitiram um comunicado e deverão anunciar hoje sobre as mudanças, desse projeto que está a mais de 18 meses em desenvolvimento.

Os oficiais acreditão que vão otimizar o horário de início para mais de 56.000 estudantes do distrito das escolas públicas de Boston.

Os líderes escolares querem trocar a escola secundária (Elementary School), para que comece mais cedo, assim os estudantes podem sair antes das 4PM, e a ensino médio (High School) para começar mais tarde começando depois das 8AM.

“Acreditamos com base em alguns cenários iniciais que já executamos, que podemos conseguir até 80% das nossas escolas secundárias para começar depois das 8 horas, que é o que a comunidade pediu, é o que a pesquisa diz, e acredito que podemos fazê-lo”, disse Dr. Tommy Chang, superintendente das escolas públicas de Boston.

Na noite de Quarta-Feira, o comitê escolar votou para a mudança de horário de início das aulas e agora, é de decisão do time da MIT em determinar qual será o horário de entrada, pois eles estão usando centenas de computadores para executar um algorítimo que analisa o melhor horário.

Segundo Arthur Delarue da MIT Operations Research Center, “Nos permite classificar as possibilidades 1.8 octodazilhão, e reduzí-las para algumas centenas de milhares, e então essas podem ser exploradas mais detalhadamente para encontrar a que melhor se adequa aos objetivos políticos da BPS.”.

O distrito escolar lançou um desafio para as pessoas em todo o mundo, para ajudar a resolver o problema de transporte, na qual é incrivelmente complicado. Eles acham que o novo horário de entrada vai economizar dinheiro, enquanto eles trabalham para servir melhor os estudantes e  as famílias.

John Hanlon, chefe de operações das escolas públicas de Boston disse: “Em muitos casos, os irmãos mais velhos podem ajudar os irmãos mais novos a chegarem ao ponto de ônibus antes que eles próprios vão à escola. Então, é realmente apenas trocar o que está acontecendo agora”.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *