State Police anuncia Blitz da Sobriedade também no condado de Suffolk

Spread the love




 

A coronel e superintendente do Massachusetts State Police, Kerry A. Gilpin, anunciou hoje que o condado de Suffolk também receberá a Blitz da Sobriedade no final de semana. Havíamos anunciado que o condado de Essex receberia a Blitz, porém hoje, foi divulgado uma nota incluindo o condado de Suffolk para intensificar e fortalecer o trânsito.

A Blitz acontecerá entre Sábado (09/12) e Domingo (10/12) e poderá ocorrer em quaisquer cidade do condado, tais como Boston, incluindo os bairros de Dorchester, Jamaica Plain, Allston/Brighton, Roslindale, West Roxbury, Ashmont, Hyde Park e as cidades de Revere, Chelsea e Winthrop.

Conforme sempre descrevemos, a proposta da “Blitz” é educar os motoristas e fortalecer a conscientização do público quanto à necessidade de detectar e remover os motoristas que operam veículos sobre influência de álcool ou drogas pelas ruas.

Essa blitz será operada durante várias horas e a seleção dos veículos não serão arbitrárias, a segurança será intensa e qualquer incoveniente para os motoristas serão minimizados com avisos para reduzir o medo e a ansiedade.

 

Créditos da Foto de Capa: Massachusetts State Police

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *