Brasil enfrentará Suiça, Costa Rica e Servia na fase de grupos da Copa da Rússia em 2018

Spread the love




 

Ocorreu à pouco, no State Kremlin Palace, em Moscou, na Rússia, o sorteio dos grupos da Copa do Mundo do próximo ano. O sorteio, pôde ser acompanhado diretamente através do site da Fifa.

O Brasil por sua vez irá enfrentar as seleções de Suiça, Costa Rica e Servia. Sendo assim, o Brasil, que estará no Grupo E estreiará seu primeiro jogo contra Suiça no dia 17/06 às 9PM (Horário de Moscou).

As seleções foram divididas em 4 potes de acordo com o Ranking da Fifa. O Brasil estava no pote 1, juntamente com as seleções da Rússia, Alemanha, Portugal, Argentina, Bélgica, Polônia e França.

No pote 2, estavam as seleções da Espanha, Peru, Suiça, Inglaterra, Colômbia, México, Uruguai e Croácia. No pote 3, Dinamarca, Islândia, Costa Rica, Suécia, Tunísia, Egito, Senegal e Irã. Por fim, no pote 4, Sérvia, Nigéria, Austrália, Japão, Marrocos, Panamá, Coréia do Sul e Arábia Saudita.

Conforme sabemos, as 32 seleções formam 8 grupos de A até H, na qual se enfrentam, em um único jogo, dentro do grupo. As 2 melhores seleções passam para a fase de oitavas de finais e assim sucessivamente. A final deverá ocorrer no dia 15 de Julho no Luzhniki Stadium em Moscou.

A estréia da Copa acontecerá no dia 14 de Junho de 2018, com o jogo entre Rússia e Arabia Saudita as 6PM (Horário de Moscou).

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *