Febracis abrirá unidade na região Boston

Spread the love




 

A maior instituição de formação de coaching da América Latina, Febracis, anunciou nesta semana que abrirá uma unidade da instituição na cidade de Woburn, região próxima à Boston.

Com matriz na cidade de Fortaleza, a instituição possui núcleos em mais de 20 cidades do Brasil além de parcerias aqui nos Estados Unidos. A mesma também possui unidade em Tampa na Flórida.

A instituição, que tem Paulo Vieira como idealizador, é destaque no mercado por transformar vidas por meio de Coaching Integral Sistêmico (CIS), na qual é um processo que se adequa à sua realidade de modo que isso gere as melhores possibilidades e estratégias para conquistar um estilo de vida abundante.

Paulo Vieira que é Master Coach e PhD em coaching pela Florida Cristhian University (FCU) e vem aperfeiçoando a metodologia do Coaching Integral Sistêmico, criada e desenvolvida por ele, inclusive ele estará presente no coquetel de inauguração da unidade, fechada para convidados, na noite desta Quinta-Feira (30).

Maiores informações sobre a instituição e cursos podem ser encontradas no website da instituição no www.febracis.com.br ou através do telefone (781) 281-1932. A unidade da escola estará localizada no 500 West Cummings Park, Suite 2000, Woburn.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *