Bolsonaro visitará Boston, Miami e New York para divulgar candidatura

Spread the love




O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) estará de passagem pelos Estados Unidos entre 8 a 14 de Outubro, a princípio. Bolsonaro, que esta preparando debates, audiências e palestras para divulgar sua candidatura a investidores, eleitores e analistas, passara por Miami, Boston e Nova Iorque, os 3 maiores estados com concentrações de Brasileiros.

Na Flórida, a brasileira e produtora de eventos Karol Eller, organiza uma palestra na região de Deerfield, aberta ao público. Já em Boston, o deputado também terá contato com o povo Brasileiro, em local, dia e hora ainda não definida, porém, no dia 09 de Outubro as 6:00 PM no restaurante Oliveiras em Everett/MA. Bolsonaro fará uma coletiva de imprensa com os jornalistas locais e também participará de um jantar após a coletiva, juntamente com seus filhos Eduardo, Flávio e Carlos.

Em Nova Iorque, Bolsonaro se encontrará com Jeffrey Nyquist, um jornalista da rede Fox News e com Olavo de Carvalho, dono do centro de pesquisas The Inter-American Institute, para um debate cujo tema será a relação entre Brasil-EUA. O Brasileiro Gerald Brant que é ligado ao instituto, estará viabilizando o encontro entre investidores e o candidato.

Todos sabemos que a comunidade brasileira residente no exterior, pode votar em representações dipomáticas, porém, precisa transferir o título de eleitor para a cidade que reside. Se você se mudou para os Estados Unidos e não transferiu seu título de eleitor, você poderá ter problemas para renovação de seu passaporte.

Lembramos também que caso transfira seu título, você será obrigado a votar somente para presidente, eliminando assim a obrigatoriedade para outras votações.

Perguntas?

Viver no Exterior, estará ao vivo na coletiva de imprensa, e todas as perguntas que gostariam de fazer ao Bolsonaro, solicitamos que comente abaixo, ou envie a pergunta diretamente através da nossa página no facebook (www.facebook.com/viverexterior). As melhores perguntas serão selecionadas, para serem perguntadas ao deputado no dia do encontro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *