Kendall Jenner supera Gisele Bundchen e se torna mais bem paga com contrato de $22M por ano

Spread the love




 

Pela primeira vez desde 2002, Gisele Bundchen não é a mais bem paga modelo do mundo. Isso porquê, Kendall Jenner de 22 anos, tomou a coroa da musa Brasileira com um contrato de $22 milhões de dólares por ano.

Segundo a Forbes, graças à conta do Instagram que permitiu ela disseminar propagandas para 85 milhões de seguidores. Jenner contabilizou o melhor de sua carreira nos 12 meses até junho, entre propagandas com Estée Lauder, La Perla, Adidas, entre outros. Além disso, a integrante da família Kardashians, recebeu pagamentos do reality show sobre a familia Kardashians, sua linha de roupa com sua irmã chamada de Kendall + Kylie, e inúmeros endossos de mídia social, que supriram o dinheiro de modelagem.

Com isso, ela toma a coroa de Gisele Bundchen, que passou a ser a 2º modelo mais bem paga do mundo com contrato anual de $ 17,5 milhões de dólares. Gisele teve um ano mais silencioso em sua carreira. Ela, que representou uma fragrância da marca Carolina Herrera, sapatos da Arezzo e também jóias da rede Vivara. Porém, o ano silencioso com menos campanhas significaram que ela levou somente 43% do total de $ 30,5 milhões que ganhou no ano de 2016.

A terceira colocada aparece Chrissy Teigen, ex-capa da revista Sports Illustrated, completando a lista das 3 primeiras, com contrato anual de $ 13,5 milhões de dólares, que se junta à lista pela primeira vez.

 

Foto de Capa: Getty Images

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *