Focus Brasil chega à maior concentração de brasileiros nos Estados Unidos

Spread the love




 

Celebrando 12 anos de realizações nos Estados Unidos, Japão e Reino Unido, o Focus Brasil chegará à Boston, em 2018, considerada a maior cidade brasileira fora do Brasil. Estimativas apontam que mais de 350 mil brasileiros residem em Boston e em sua região metropolitana.

Em meados de Junho de 2018, acontecerá entre 7 a 9, o Focus Brasil Boston 2018.

A agenda, incluirá painéis de sucesso tradicional nas edições do Focus Brasil, mas também atividades inéditas criadas em função das características específicas da presença brasileira na região, como a forte atuação política e o pioneiro movimento teatral.

Um dos pontos altos do evento, é a premiação Focus Brasil Boston Award, que vai celebrar destaques da presença brasileira nas áreas de Artes, Cultura, Eventos, Teatro, Música, Negócios, Promoção da Língua Portuguesa, Ações Sociais, etc.

O processo incluirá votação popular, com o anúncio dos vencedores sendo feito no início de maio, um mês antes da realização da cerimônia e show de premiação.

A mesa de jurados da premiação do Focus Brasil Award em Boston será composta por Alex Colombini, Cláudio Santos, Glauber Morare, Beto Moraes, Ilma Paixão, Liliane Souza, Mara Rubia Sanfilippo, Marcony Almeida, Sidney Boeira, Álvaro Lima, Jesse Branth, Talita Teixeira e Lilian Mageski.

O lançamento oficial do evento ocorrerá no dia 5 de dezembro de 2017 num evento fechado para mídia, autoridades e o meio empresarial, onde os 13 anos de realização do Focus na América do Norte, Europa e Ásia serão destaque. Neste mesmo evento serão divulgadas as bases e detalhes de tudo o que vai acontecer no Focus Brasil Boston.

Mais informações sobre o evento, pode ser tratado diretamente com Mara Rubia Sanfilippo (774 244-6412), que está como direção geral de todo evento e com Alex Colombini (857 888-9186) no que se trata sobre marketing e vendas.

Ainda mais, é disponibilizado o e-mail boston@focusbrasil.org e a página no Facebook para os interessados.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *