ErrorException Message: WP_Translation_Controller::load_file(): Argument #2 ($textdomain) must be of type string, null given, called in /home4/trcosta/public_html/vivernoexterior/wp-includes/l10n.php on line 838
http://www.vivernoexterior.com/wp-content/plugins/dmca-badge/libraries/sidecar/classes/ Brasileira Monalysa concorrerá ao Miss Universo no Domingo em Las Vegas – Viver no Exterior

Andrea Tovar, Miss Colombia 2016; Iris Mittenaere, Miss France 2016; and Raquel Pelissier, Miss Haiti 2016; on stage as Top 3 Finalists during the Final Look segment of The 65th MISS UNIVERSE® Telecast airing on FOX at 7:00 PM ET live/PT tape-delayed on Sunday, January 29 from the Mall of Asia Arena. The contestants have been touring, filming, rehearsing and preparing to compete for the Miss Universe crown in the Philippines. HO/The Miss Universe Organization




 

Ela tem 18 anos, é natural de Teresina no Piauí e tem sonho de ser uma influênciadora conhecida mundialmente por lutar pelos direitos das mulheres, da raça e igualdade de gênero.

Estamos falando de Monalysa Alcântara.

A Brasileira, que representará o Brasil no Miss Universo 2017, desfilará nos palcos do The Axis at Planet Hollywood, em Las Vegas, no estado de Nevada, para concorrer a vaga de mulher mais bela do universo para o ano de 2017.

A 66ª edição da competição, terá a presença de Steve Harvey e Ashley Graham como apresentadores, além de Fergie e Rachel Patten animando a noite no resort.

A decisão ficará por conta de 6 jurados tais como o especialista em entretenimento Ross Mathews; o empresário, CEO, diretor criativo, personalidade de TV, maquiador e visionário Jay Manuel; a youtuber e empreendedora Lele Pons; a 64ª campeã do Miss Universo Pia Wurtzbach; a correspondente do UFC Megan Olivi e a empresária, advogada, filantropista, mãe, autora e Miss Universo de 1998 Wendy Fitzwilliam.

Quem passará a coroa mais cobiçada do mundo pelas competidoras será a francesa Iris Mittenaere, campeã da edição passada da competição.

Toda as 3 horas dessa maravilhosa competição, será transmitida ao vivo pelo canal Fox a partir das 7 PM horário de Boston. No Brasil, a competição será transmitida pelo canal Bandeirantes a partir das 0 AM de Segunda-Feira.

E se você estiver pela cidade, você poderá assistir o evento pessoalmente, garantindo seu ingresso através do Ticketmaster. Os valores variam de $76 a mais de $1.000 dólares.

Assista o vídeo de apresentação da Brasileira:

 

Nós também podemos ajudar Monalysa Alcântara a chegar a semi-final da competição através do nosso voto. Para votar, clique aqui, procure pela Monalysa e siga os passos.

Nas 66 edições da competição, o Brasil possui somente 2 títulos de Miss Universo, que ocorreram em 1963 com a Iêda Maria Vargas, natural de Porto Alegre e em 1968 com Martha Vasconcellos, natural de Salvador.

 

Formato da Competição

O vencedor da competição deve estar confiante. Ela deve entender os valores da marca e as responsabilidades do título. Ela deve ter a capacidade de articular sua ambição. Um concorrente deve demonstrar autenticidade, credibilidade e graça de exibição sob pressão. As mulheres que competem incorporam a aspiração moderna e global do potencial em todas as mulheres.

A competição começa com entrevistas preliminares que inclui uma roupa de banho ou roupa de esportes e apresentação em vestido ocasional. Essa preliminar é especialmente importante pois serão a primeira vez que os juizes e fãs vão conhecer as concorrentes. As preliminares vão redirecionar as competidoras para a semi-final.

Após a escolha das semi-finalistas, cada uma delas vão desfilar usando roupa de banho ou roupa de esportes, dispondo sua dedicação com o estilo saudável.

Após isso, as semifinalistas vão para a segunda parte da competição desfilando novamente usando roupas ocasionais. Os juizes e fãs vão ver o estilo pessoal das competidoras e seu desfile nas roupas ocasionais escolhidas por elas mesmas. Porém, a roupa escolhida não conta para a pontuação das participantes, pois os juizes focam na condifencialidade de cada mulher.

Das pontuações dadas pelas roupas ocasionais, as 6 competidoras são escolhidas, trazendo-as para a parte final. Cada mulher seleciona um juiz aleatoriamente para responder a questão focada em tópicos sociais, culturais e politico. Essa parte final vai determinar a habilidade da concorrente em se articular sobre pressão enquanto compartilha uma pensativa e bem informada resposta. Novamente, todas as pontuações são calculadas e os 3 melhores concorrentes seguem para a roupa final.

O evento termina com o anúncio da ganhadora. No evento, se o ganhador é incapaz de cumprir seus deveres, o segundo colocado ocupará seu lugar.

E vocês acreditam na vitória da nossa conterrânea?

Estejamos todos antenados e torcendo para que a beleza Brasileira seja ganhadora e leve ao Brasil mais essa conquista.

 

Foto de Capa e Corpo: Miss Universo Divulgação

 

 

About Author

Deixe um comentário

error: Content is protected !!