Brasileira Monalysa concorrerá ao Miss Universo no Domingo em Las Vegas

Spread the love




 

Ela tem 18 anos, é natural de Teresina no Piauí e tem sonho de ser uma influênciadora conhecida mundialmente por lutar pelos direitos das mulheres, da raça e igualdade de gênero.

Estamos falando de Monalysa Alcântara.

A Brasileira, que representará o Brasil no Miss Universo 2017, desfilará nos palcos do The Axis at Planet Hollywood, em Las Vegas, no estado de Nevada, para concorrer a vaga de mulher mais bela do universo para o ano de 2017.

A 66ª edição da competição, terá a presença de Steve Harvey e Ashley Graham como apresentadores, além de Fergie e Rachel Patten animando a noite no resort.

A decisão ficará por conta de 6 jurados tais como o especialista em entretenimento Ross Mathews; o empresário, CEO, diretor criativo, personalidade de TV, maquiador e visionário Jay Manuel; a youtuber e empreendedora Lele Pons; a 64ª campeã do Miss Universo Pia Wurtzbach; a correspondente do UFC Megan Olivi e a empresária, advogada, filantropista, mãe, autora e Miss Universo de 1998 Wendy Fitzwilliam.

Quem passará a coroa mais cobiçada do mundo pelas competidoras será a francesa Iris Mittenaere, campeã da edição passada da competição.

Toda as 3 horas dessa maravilhosa competição, será transmitida ao vivo pelo canal Fox a partir das 7 PM horário de Boston. No Brasil, a competição será transmitida pelo canal Bandeirantes a partir das 0 AM de Segunda-Feira.

E se você estiver pela cidade, você poderá assistir o evento pessoalmente, garantindo seu ingresso através do Ticketmaster. Os valores variam de $76 a mais de $1.000 dólares.

Assista o vídeo de apresentação da Brasileira:

 

Nós também podemos ajudar Monalysa Alcântara a chegar a semi-final da competição através do nosso voto. Para votar, clique aqui, procure pela Monalysa e siga os passos.

Nas 66 edições da competição, o Brasil possui somente 2 títulos de Miss Universo, que ocorreram em 1963 com a Iêda Maria Vargas, natural de Porto Alegre e em 1968 com Martha Vasconcellos, natural de Salvador.

 

Formato da Competição

O vencedor da competição deve estar confiante. Ela deve entender os valores da marca e as responsabilidades do título. Ela deve ter a capacidade de articular sua ambição. Um concorrente deve demonstrar autenticidade, credibilidade e graça de exibição sob pressão. As mulheres que competem incorporam a aspiração moderna e global do potencial em todas as mulheres.

A competição começa com entrevistas preliminares que inclui uma roupa de banho ou roupa de esportes e apresentação em vestido ocasional. Essa preliminar é especialmente importante pois serão a primeira vez que os juizes e fãs vão conhecer as concorrentes. As preliminares vão redirecionar as competidoras para a semi-final.

Após a escolha das semi-finalistas, cada uma delas vão desfilar usando roupa de banho ou roupa de esportes, dispondo sua dedicação com o estilo saudável.

Após isso, as semifinalistas vão para a segunda parte da competição desfilando novamente usando roupas ocasionais. Os juizes e fãs vão ver o estilo pessoal das competidoras e seu desfile nas roupas ocasionais escolhidas por elas mesmas. Porém, a roupa escolhida não conta para a pontuação das participantes, pois os juizes focam na condifencialidade de cada mulher.

Das pontuações dadas pelas roupas ocasionais, as 6 competidoras são escolhidas, trazendo-as para a parte final. Cada mulher seleciona um juiz aleatoriamente para responder a questão focada em tópicos sociais, culturais e politico. Essa parte final vai determinar a habilidade da concorrente em se articular sobre pressão enquanto compartilha uma pensativa e bem informada resposta. Novamente, todas as pontuações são calculadas e os 3 melhores concorrentes seguem para a roupa final.

O evento termina com o anúncio da ganhadora. No evento, se o ganhador é incapaz de cumprir seus deveres, o segundo colocado ocupará seu lugar.

E vocês acreditam na vitória da nossa conterrânea?

Estejamos todos antenados e torcendo para que a beleza Brasileira seja ganhadora e leve ao Brasil mais essa conquista.

 

Foto de Capa e Corpo: Miss Universo Divulgação

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *