Conheça as 20 celebridades Brasileiras que brilham em Hollywood

Spread the love




 

Na matéria de hoje, resolvemos nos aprofundar um pouco em Hollywood e trouxemos para vocês as celebridades que são brasileiras (ou quase) e fazem sucesso na terra do tio Sam. Confere só a lista:

1. Jordana Brewster

A atriz famosíssima por interpretar Mia Toretto nos milionários filmes da franquia Velozes e Furiosos nasceu no Panamá, reside em Los Angeles, mas tem sangue Brasileiro também. Isso porquê a atriz, é filha de Maria João Brewster, modelo Brasileira famosa da década de 70. Já seu pai, Alden Brewster, é um americano, milionário, bancário e investidor.

2. Rodrigo Santoro

O famoso ator das novelas Brasileiras também faz sucesso no exterior. Já trabalhou com diversos famosos de Hollywood contracenando com Gerard Butler no filme 300, Jim Carrey no filme I Love You Phillip Morris, e com as atrizes Jennifer Lopez, Cameron Diaz e o ator Chris Rock em What to Expect When You’re Expecting.

3. Morena Baccarin

A atriz Morena Baccarin também faz sucesso nas telonas. Conhecida por interpretar Jessica Brody na série Homeland, ela também participou do filme Deadpool, interpretando Vanessa. Nesse ano, está gravando Malevolent dublando a voz de um dos personagens. Ela também participou da série de TV exibida pelo SBT chamada The Mentalist.

4. Henry Zaga

O ator que já conta com algumas experiências, viveu Brad na série 13 Reasons Why da Netflix. Ele também participou da série Teen Wolf interpretando Josh. Atualmente Henry está gravando The New Mutants, que deve estrear nas telonas em Abril de 2018. Henry é filho do ministro do TSE Admar Gonzaga.

5. Wagner Moura

Wagner Moura, que interpretou Capitão Nascimento na série Tropa de Elite, também tem fama no exterior. O ator atualmente interpreta Pablo Escobar na série Narcos da Netflix. O ator atualmente não está gravando nenhum filme.

6. Alice Braga

Conhecida por interpretar Anna no filme I am The Legend, também tem uma carreira promissora em Hollywood. Alice também trabalhou em Elysium (2013) e Predators (2010) entre vários outros filmes, além de também participar de City of God. Alice voltará as telas também em 2018 no filme The New Mutants interpretando Cecilia Reyes.

7. Camila Mendes

Camila é Americana mas também tem sangue Brasileiro, pois seu pai é de Brasília e sua mãe do Rio Grande do Sul. A atriz, ainda não tem muita experiência nas telonas, mas é uma promessa vindo por ai. Isso porquê a atriz, que interpreta Verônica na série Riverdale da Netflix, já está com muita fama e poderá pintar em projetos maiores futuramente.

8. Rebecca da Costa

A atriz Brasileira também possui grande experiência na terra do tio Sam. Conhecida por fazer The Bag Man interpretando Rivka, contracenou com grande ícones das telonas como John Cusack, Robert De Niro e Val Kilmer. A atriz fora das telonas, trabalha como modelo.

9. Stephanie Fantauzzi

A Paulista Stephanie interpretou Zelda no filme Good Kids no ano passado. A atriz também trabalhou em Chicago PD interpretando Abby, NCIS interpretando Lolita, e Shameless como Estefania. Ela também participou de 1 episódio de NCIS: Los Angeles.

10. Bruno Campos

O ator carioca Bruno Campos, fez alguns filmes entre 1998 a 2003 e depois desapareceu um pouco das telas, voltando em 2009 dublando a voz do príncipe Naveen na animação musical The Princess and the Frog da gigante Disney.

11. Daniel Bruhl

Daniel é espanhol, porém também tem sangue Brasileiro. Seu pai, nasceu em São Paulo e era um diretor de TV. Daniel participou de grandes produções tais como Inglourious Bastards interpretando Fredrick e The Bourne Ultimatum em Martin Kreutz, além de vários outros filmes.

12. Lino Facioli

O ator, que nasceu em Ribeirão Preto, participou do filme O Menino no Espelho, dirigido por Fernando Meirelles e fez algumas participações internacionais em Get Him to the Greek interpretando Naples, chegando a uma das maiores séries de TV da atualidade chamada Game of Thrones onde interpreta Robin.

13. Andrew Matarazzo

Andrew Matarazzo é mais conhecido por ter interpretado Gabe em Teen Wolf (2017) e Flaco em Jane the Virgin (2017). Andrew também fez participação em 1 episódio de Criminal Minds. Sua primeira aparição foi em 2013 e desde então vem acumulando grandes experiências.

14. Ana Flavia Gavlak

O filme que mais deu destaque para atriz é o La La Land (2016). Nesse ano, ela já completou mais 4 trabalhos, sendo 3 séries de TV e um filme chamado Americons, lançado em Janeiro desse ano.

15. Dakota Lustick

O ator que começou sua carreira televisiva em 2011 com curtas metragens, ficou conhecido por contracenar com Eddie Murphy em Mr. Church no ano passado. Em 2015, trabalhou no filme Black Mass (2015) que conta a história de Whitey Bulger. O ator já participou em 4 trabalhos nas telas esse ano e já tem 3 trabalhos em andamento para o ano que vem.

16. Perla Haney-Jardine

A atriz tem grandes filmografias em sua carreira como participações em Kill Bill 2 (2004) interpretando B.B., Spider Man 3 (2007) interpretando Penny, e Steve Jobs (2015) como Lisa. No total, a carioca acumula 10 participações.

17. Débora Nascimento

A atriz Tessália de Avenida Brasil (2012), interpretou Martina em The Incredible Hulk (2008). A atriz que já contracenou com Renato Aragão está filmando um filme chamado Pacified, que está previsto para ser lançado em 2018.

18. Davi Santos

Nascido no Rio de Janeiro, Davi além de ser ator é escritor. Ficou conhecido por interpretar Ivan em Power Rangers Dino Charge (2015), Andy em Law & Order True Crime (2017) e Tyler em Polaroid (2018), que deverá ser lançado no próximo ano. Também está finalizando o filme The Billionaire na qual irá interpretar Hector Rodriguez e está em pós produção.

19. Glenn McMillan

O ator que nasceu em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, é conhecido por interpretar Waldo em Power Rangers Ninja Storm (2003), Carlos em Wonderland (2013) e Bronley em Zenon: Z3 (2004).

20. Camila Alves

A mineira de Belo Horizonte, atua desde 2010 em um programa de receitas chamado Rachael Ray. Ela interpreta ela mesmo no programa que vai ao todos os dias as 11AM pelo canal ABC na região de Boston (WBTS-TV) e as 9AM pelo mesmo canal porém para a região de Springfield (WGGB).

 

 

OBS: Todos os nomes de filmes foram mantidos em inglês para preservar a original nomeação.

Crédito das Fotos das Personalidades: IMDB

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *