Receba doações, seja voluntário ou ajude o próximo com a Household of Goods

Spread the love




 

Todos nós Brasileiros temos um coração bom e quando chegamos na terra do Tio Sam, quase sempre precisamos de ajuda para começar a trilhar nosso próprio caminho. Depois de um tempo, trabalhando duro, porque não retribuir e ajudar outras pessoas na mesma situação?

Conheça a Household Goods, uma organização na qual nós podemos ajudar muitas pessoas e de várias diferentes formas.

1) Doações Onlines

Você pode fazer doações onlines, debitadas diretamente no seu cartão de crédito escolhendo entre as opções semanalmente, mensalmente, trimestralmente, semetralmente, anualmente ou somente uma única vez. Os valores variam de acordo com o que você pode doar e o que seu coração mandar.

Para doar acesse aqui e preencha o formulário com seus dados e dados do seu certão.

2) Doações de Móveis e Itens Diversos

Sabe aquela roupa que não serve mais, aquele móvel atrapalhando e diversos itens para casa que não lhe serve mais? Doe-os. Mais lembre-se, não doe roupas furadas ou itens quebrados, tenhamos bom senso nas doações.

Para doar, você pode levar o item até o endereço 530 Main Street, Acton, MA, 01720 toda Terça, Quinta ou Sábado, das 9AM as 12PM. Caso você não tenha condições de levar até o local, a Household Goods tem um serviço limitado de retirada gratuito, cedido por voluntários, e você poderá ligar para o número 978-635-1710 (pressione 4) para agendar uma retirada ou para fazer perguntas sobre a entrega. Caso você não fala inglês ou está insegura para ligar, você pode fazer a requisição através do formulário, clicando aqui.

Itens Aceitos e Não-Aceitos

Para saber quais itens são aceitos, acesse essa página e veja a relação do que pode e do que não pode ser doado.

Receba Doações

Se você acabou de chegar nos Estados Unidos e precisa de doações, você também poderá receber. Para receber, você precisará procurar uma agência de referência para que ela possa preencher o formulário agendando sua visita. Algumas agências de referência incluem autoridades, serviços sociais ou agências governamentais como escolas, igrejas e agências de saúde da comunidade.

Essa agência irá agendar sua visita juntamente com o Household Goods e então confirmará com você o dia disponível.

No dia de sua visita, você deverá ter em mente algumas informações:

1) Tudo deve ser pego no dia do apontamento. Certifique-se de ter transporte e acesso a um caminhão suficientemente grande para levar todo o mobiliário. Não há transporte público para o centro. Recomenda-se um caminhão alugado (por exemplo, U-HAUL).

2) O estoque é limitado e não é garantido itens específicos. Os itens não são novos e gratuitos.

3) Todo o atendimento é realizado por voluntários que irão ajudar a selecionar os produtos e carregar para seu veiculo. Somente poderá ser visitado 1 vez por família, para que haja distribuição de forma justa e ao maior número de familia possivel. No dia da visita, somente 2 pessoas serão permitidas por família e crianças não são permitidas nas instalações. Se você não fala inglês, traga alguém que interprete para você.

Seja Voluntário

Você também poderá se voluntariar para ajudar a Household Goods. Para isso, preencha o formulário, clicando aqui, e após preenchido, imprima e assine o formulário. Os voluntários menores de 18 anos precisam de um pai ou responsável para assinar o formulário. Os voluntários devem ter 14 anos de idade ou mais para se voluntariar sem os pais / responsáveis.

Após isso, deverá ser agendado uma sessão de orientação.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o coordenador de voluntários no 978-635-1710 ramal 6.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *