Casar 2017 reúne centenas de pessoas com uma super produção em uma noite de gala

Spread the love




 

Quem esteve presente ontem (18/11) na festa de gala do Casar 2017, pode se surpreender com a super produção preparada pela Giuberti Decor & Limousines. Isso porque, toda decoração do local estava realmente surpreendente e maravilhoso, valorizando assim o ambiente como um todo.

Telão, flores, cachoeiras de luzes, móveis, mesas super decoradas faziam parte da decoração que encantava o público ao som de um trio de instrumentistas que alegravam o ambiente.

Segundo informações de algumas pessoas que conversamos, “a Giuberti realmente faz um dos melhores e mais esperados eventos todo ano”.

O evento, que reuniu mais de 700 pessoas no salão nobre de festas do clube português em Hudson, trouxe os mais renomados profissionais em diversas áreas, que expuseram suas marcas e seus trabalhos, e a maioria com vasta experiência em casamentos.

Studio Art & Photo, um dos expositores na área de Fotografia, disponibilizou para o público um Photo Booth, que tirava foto e mandava diretamente por mensagem de celular facilitando a postagem nas redes sociais.

Casar 2017 também contou com apresentações de vestidos de noivas, vestidos ocasionais, roupas para pajens e daminhas, e diversos sorteios, apresentado pelo jornalista Jehozadak Pereira, além de uma super esquete de teatro preparado pela artista Edel Holz e contracenado por Andreza Moon e Robson Lemos.

Esteve presente também, Tiago Monteiro, especialista em cabelos e noivas, que mostrou um pouco de seu trabalho preparando-as para o desfile.

A atriz global Marisa Melo, que atualmente trabalha em Malhação, também marcou presença no evento e desfilou vestida de noiva.

Ainda mais, o evento disponibilizou um abundante jantar com massas, caldos e variados salgadinhos e folheados, todos preparados pela empresa de Giuberti, além de degustações de brigadeiros, casadinhos, doces diversos disponibilizados pelos expositores.

O DJ da noite, comandou o término do evento com músicas da atualidade, fazendo com que ninguém ficasse parado.

Toda mídia jornalística, empresários, convidados e amigos de Giuberti prestigiaram o evento e que não compareceu, infelizmente, vai ter que aguardar o próximo ano.

E você, vai casar?

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *