A pequena cidade em Massachusetts que se transforma em praia.

Spread the love

Cada ano, a cidade de North Adams transforma o seu centro em uma verdadeira praia de areia por um dia e é absolutamente incrível. Estamos falando de areia real espalhadas de guia a guia ao longo das ruas, além de uma atmosfera divertida e festiva que pode tornar esta a melhor festa de praia no estado.


Facebook/North Adams Tourism

O evento é totalmente gratuito, e há uma festa de margarita na praia para os adultos à noite. Este evento impressionante prova que você não precisa de um oceano para ter um dia de praia.

Todos os anos, em meados de julho, o centro de North Adams transforma-se durante a noite num paraíso paradisíaco onde mais de 250.000 quilos de areia são espalhados de guia a guia em todo o comprimento da Eagle Street. Esse ano o Eagle Street Beach Party será realizado dia 14 de Julho a partir das 3:30PM até as 10PM, na Eagle Street.


Facebook/North Adams Tourism

A área do centro ganha vida com decorações coloridas, música ao vivo e muitas delícias. Você pode construir castelos de areia e outras esculturas de areia maciça, onde as crianças vão adorar brincar com seus amigos na areia, enquanto os adultos vão adorar uma bebida fria com um sol maravilhoso raiando.

As crianças podem brincar na areia das 3:30PM as 6:30PM. Depois, a diversão para os adultos começam. A noite orientada para adultos começa às 7 PM com música, dança e margaritas servido na praia. Dance na areia, saboreie uma bebida fresca e agarre uma boa comida nos restaurantes ao longo da Eagle Street.


Facebook/North Adams Tourism

Sinta-se livre para trazer pás de areia, baldes e seu traje de banho. Além disso há uma abundância de artistas e atividades para todas as idades.


Facebook/North Adams Tourism

Esta é uma festa como nenhuma outra. E tudo no dia seguinte estará acabado. Então não se esqueça de pegar esta festa épica praia, enquanto você puder.

Estaremos lá para conferir esse super evento. Até a próxima.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *