ErrorException Message: WP_Translation_Controller::load_file(): Argument #2 ($textdomain) must be of type string, null given, called in /home4/trcosta/public_html/vivernoexterior/wp-includes/l10n.php on line 838
http://www.vivernoexterior.com/wp-content/plugins/dmca-badge/libraries/sidecar/classes/ Departamento de Justiça envia ultimato a 29 locais santuários – Viver no Exterior




 

O últimato para os locais santuários promete ser uma guerra contra os indocumentados.

Isso porque hoje, o departamento de justiça dos EUA enviou uma forte carta para os líderes de 29 locais, incluindo Lawrence (Massachusetts), Albany (New York), Newark (New Jersey) e West Palm Beach (Florida), que demandam que a policia local colabore com as autoridades federais na deportação dos imigrantes indocumentados.

O comunicado mira ser um ultimato para os locais santuários, esses que recusam alocar recursos para perseguir imigrantes indocumentados.

Nesse comunicado, o departamento de justiça pede para que as entidades locais, informem se estão ou não cumprindo a lei que obriga as autoridades municipais providenciar informações ao Governo sobre status das pessoas que são detidas ou deixam a prisão.

Nas cidades santuários, a policia local recusa informar as autoridades federais sobre o status de imigração de pessoas detidas, e nem para as pessoas que deixam a prisão depois de cometerem algum crime.

Essa decisão, de acordo com o departamento de justiça, permite que imigrantes escape da lei, o que representa um risco a quem, tendo um arquivo criminal, deve ser deportado de acordo com a lei.

A jurisdição que adota as chamadas ‘políticas santuárias’ também adotam a visão de que a proteção para estrangeiros criminosos é mais importante que a proteção dos cidadãos que respeitam a lei e as regras”, disse o promotor geral Jeff Sessions.

Diante do raciocínio do governo, os líderes dessas cidades “santuários”, a maioria democratas, asseguram que as políticas que o Departamento de Justiça quer implementar, são as mesmas que põem o país em perigo, uma vez que enfraquecem a cooperação entre a polícia local e a polícia.

Confira a listagem dos 29 locais citados no comunicado:

■ Albany, New York;
■ Berkeley, California;
■ Bernalillo County, New Mexico;
■ Burlington, Vermont;
■ Contra Costa County, California;
■ City e County of Denver, Colorado;
■ Fremont, California;
■ Jackson, Mississippi;
■ King County, Washington;
■ Lawrence, Massachusetts;
■ Los Angeles, California;
■ Louisville Metro, Kentucky;
■ Middlesex, New Jersey;
■ Monterey County, California;
■ Multnomah County, Oregon;
■ Newark, New Jersey;
■ Riverside County, California;
■ Sacramento County, California;
■ City e County of San Francisco, California;
■ Santa Ana, California;
■ Santa Clara County, California;
■ Seattle, Washington;
■ Sonoma County, California;
■ Washington, District of Columbia;
■ Watsonville, California;
■ West Palm Beach, Florida;
■ Estado de Illinois;
■ Estado de Oregon;
■ Estado de Vermont.

 

About Author

Deixe um comentário

error: Content is protected !!