Conheça o projeto Brasil do Futuro, apoie e colabore com nosso país

Spread the love




 

Duas grandes conhecidas personalidades de Boston resolveram se unir para formar um projeto inovador visando um Brasil melhor. Estamos falando de Luciana Padilha e Dário Galvão os dois idealizadores do projeto Brasil do Futuro.

Luciana Padilha, fundadora e dona da LPinfocus International Media, trabalhou na cobertura, organização e acompanhou projetos internacionais à 6 anos atrás, na comunidade Brasileira. Desse tempo, 2 anos foram dedicados à comunidade Brasileira que segundo ela, conseguiu identificar algumas deficiências das pessoas. Foi então que teve a idéia de desenvolver um projeto que fosse a cara do Brasil.

Dário Galvão, fundador do Public Administration Institute (PAI), trabalha diretamente trazendo políticos e outros interessados para a nossa região. Em 2010, trouxe a comissão de direitos humanos e em 2016, trouxe a comissão de relações exteriores, ambos do Congresso Federal Brasileiro. Nesse ano, trouxe o pré-candidato a presidência Jair Bolsonaro.

Quando o deputado esteve em Boston, foi que Luciana e Dário trabalharam juntos e começaram as conversas, para se juntarem em um projeto que visaria em fazer a diferença para o Brasil, nascendo assim o projeto.

Segundo Luciana, apesar de morarmos fora do país, isso não indica que deveremos virar as costas para ele, pois temos famílias e filhos que ainda dependem do futuro dele.

O projeto tem a intenção principal de unir a comunidade Brasileira, além de ouvi-la. Ainda segundo ela, “a nação Brasileira é um povo forte, guerreiro, inteligente, que sabe lutar para viver, então porque não lutarmos para termos o prazer de estarmos em nosso próprio país? Assim, sairiamos apenas para viajar e nos qualificar.”, relata ela, “Ele precisa ser o Brasil do Futuro”.

A página Brasil do Futuro, possui um quadro chamado Painel, que traz políticos e várias outras pessoas especializadas em saúde, entretenimento e em diversas outras áreas para debates, abrindo assim a oportunidade para os brasileiros enviarem perguntas e sugestões.

O projeto já trouxe o deputado Cabo Daciolo e trará no dia 25/11 o deputado Marco Feliciano às 4PM, e no dia 26/11 o Pastor Reuel Bernardino às 3PM e todos nós podemos acompanhar o quadro pela internet através da página no Facebook ou do canal no Youtube. O painel é apresentado por diferentes apresentadores, dependendo do assunto em questão.

Nós do Viver no Exterior, já aderimos essa idéia, e faremos nossa primeira transmissão ao vivo na Sexta-Feira dia 24/11 as 4PM (Horário de Boston) e 7PM (Horário do Brasil). Estaremos falando sobre educação com Simone Mocelin.

Se quiserem mais informações sobre o projeto entre em contato com admin@brasildofuturo.com.

Fiquem Ligados!

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *