Quais cidades possuem o valor de seguro mais em conta? E quais as mais caras?

Spread the love




 

Massachusetts é um dos estados mais antigos e com várias cidades. Seja em Boston ou na região mais selvagem do condado de Franklin, cada cidade têm seu próprio custo de seguro, e acredite ou não, o valor varia de cidade pra cidade.

Neste estudo, foi analisado mais de 348 lugares para determinar onde é o seguro mais e o menos caro. Os prêmios anuais para os motoristas variaram de $ 421.00 na cidade mais em conta para $ 996.00 na cidade mais cara, com uma média estadual de $ 529.00.

Cidades Mais em Conta

As cidades mais em conta de Massachusetts vêm principalmente do meio-oeste do estado. Geralmente, são cidades menos populosas com menos de 3.000 pessoas e possuem preços de seguros tão baixos quanto 20% menos do que a média estadual.

1º New Salem

New Salem é o lugar mais barato para o seguro de automóvel em Massachusetts. A cidade, embora similarmente mencionada, não tem relação nenhuma com a famosa “Cidade das Bruxas”, que é a 327ª mais barato de Massachusetts. O seguro foi cotado $ 421.00 por ano, 20% menos do que a média estadual. A cidade mais cara, Brockton, é cerca de 136% mais cara.

2º Erving

Erving, também do condado de Franklin, é outra pequena cidade de 1.800 pessoas. Cerca de 8 milhas de distância de New Salem, a cidade fica nas margens do rio Millers e da floresta do estado de Wendell, tornando-se muito popular para os amantes do ar livre. Como a segunda cidade menos cara em Massachusetts, a cotação média foi de $ 422 por ano.

3º Whately

Whately é outra entrada do oeste de Massachusetts, embora a primeira fora do Condado de Franklin. A cotação da cidade conhecida por sua agricultura foi cotado em um prêmio anual de $ 422,30 tornando-o um pouco mais caro do que Erving.

4º Charlemont

Charlemont, outra cidade do condado de Franklin, é o quarto lugar menos caro em Massachusetts. A pequena cidade de cerca de 13.000 pessoas possui uma forte indústria do turismo devido à sua proximidade com a Floresta do Estado da Serra da Sabóia. Nossa amostra foi cotado em $ 422,35 tornando os cinco centavos insignificantes mais caros do que Whately.

5º Edgartown

No extremo oposto completo do estado é Edgartown, o quinto lugar menos caro em nosso estudo de Massachusetts. Localizado em Marthas Vineyard, no condado de Duke, a cidade pequena possui apenas 1.000 residentes permanentes, mas recebe um boom durante o verão. Nossa amostra foi cotado a $ 423 por ano.

Seguros mais Caros

As cinco cidades mais caras são mais geograficamente diversas e, em geral, muito maiores que as mais em conta. Três dos cinco estão localizadas em North Shore do estado, enquanto todos possuem pelo menos 35 mil habitantes e são cerca de 67% a 88% mais caros do que a média estadual.

1º Brockton

Brockton, a sétima maior cidade de Massachusetts é a mais cara da nossa lista. Nossa amostra na “Cidade dos Campeões” foi cotado em um prêmio anual de $ 996, cerca de 88% mais caro do que a média do estado.

2º Revere

A cidade, conhecida pelo homem que nos avisou sobre os britânicos, é o segundo lugar mais caro para o seguro de automóvel no estado. Com mais de 50 mil pessoas, a cidade de tamanho médio fica apenas a cinco milhas a norte de Boston. Nossa amostra recebeu um prêmio de $ 938 por ano, cerca de 77% a mais que a média do estado.

3º Lynn

Lynn é uma cidade bastante grande com mais de 90 mil habitantes, é o terceiro mais caro para o seguro em Massachusetts. Nossa amostra recebeu um prêmio anual de $ 915 indicando 73% mais caro do que a média do estado.

4º Springfield

Springfield é o centro da segunda área metropolitana de Massachusetts, bem como o quarto lugar mais caro. Enquanto as cidades do oeste de Massachusetts eram relativamente baratos, Springfield é uma grande cidade de mais de 150 mil habitantes e nas margens do Rio Connecticut. Nossa amostra da “Cidade das Casas” devido à sua arquitetura residencial vitoriana recebeu um prêmio anual de $ 900.

5º Chelsea

De volta à North Shore, Chelsea, uma pequena cidade de 37 mil habitantes é a quarta mais cara do estado. Nossa amostra da cidade industrial foi cotado a $ 884 por ano, cerca de 67% mais caro do que a média do estado.

Cidade de Boston

Não nos esquecemos da área metropolitana principal de Massachusetts. A cidade, no entanto, tem vários bairros, então, para o nosso ranking, foi calculado a média de todos juntos para obter uma média da cidade de $ 827 para a amostra.

Curiosamente, o coração de Boston (centro) é o bairro mais barato no estudo sobre as variações de custos. Mais além, bairros como Roxbury e Dorchester são os lugares mais caros para o seguro de automóvel em Boston e em Massachusetts, em geral.

Portanto, se pensa em mudar de cidade, coloque na ponta do papel o valor do seguro também, pois ele pode gerar uma grande diferença no final do mês.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *