Tome cuidado ao utilizar um banheiro público. Você pode estar sendo filmado!

Spread the love




 

Intitulado como câmera de segurança residencial, um homem em Cambridge foi preso depois de filmar mais de 15 mulheres.

A câmera, que pode ser comprada fácilmente através dos diversos sites de vendas por apenas $13.00, é muito pequena e pode ser confundida facilmente com um gancho de roupas, além de poder ser colocado atrás das portas dos banheiros, e quase nem da pra perceber que nesses furos há uma câmera escondida.


Foto por Amazon

Essas câmeras estão sendo usadas para filmar homens e mulheres em banheiros públicos.

Em Setembro, um homem de 32 anos de idade foi preso com um video gravado com no mínimo 15 mulheres, muitas deles suas parceiras de quarto. As filmagens continham imagens das mulheres no quarto, banheiro e até no momento que estão tento relações íntimas, segundo divulgou Marian Ryan, do Middlesex Count District Attorney.

Teddy Browar-Jarus, foi acusado de 26 crimes de gravação secreta de pessoas peladas, 11 crimes de gravação involuntária de conversação, e 1 crime de gravação de pessoa pelada sem aviso prévio.

As autoridades fizeram uma busca na casa do suspeito e encontraram múltiplos videos gravados, incluindo um computador e uma câmera gancho. No computador, puderam encontrar vários videos de mulheres peladas, algumas no banheiro, outras em relações sexuais.

A investigação mostrou que essas câmeras ganchos foram instaladas em banheiros de 2 apartamentos em Somerville para gravar as mulheres entrando e saindo do banho.

A polícia de Somerville conseguiu identificar 12 mulheres dos videos.

O caso ainda está ocorrendo na justiça.

Para tanto, caso forem utilizar banheiros públicos, analise o local antes de utilizá-lo, e verifique todo ao redor para evitar problemas como esse, pois segundo as investigações, esses equipamentos podem ser facilmente colocados em banheiros públicos e retirados sem que ninguém perceba.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *