UberEATS chegará a Boston daqui algumas semanas.

Spread the love

Alguns motoristas UBER, senão todos eles,  que dirigem em Boston talvez tenha recebido um e-mail do Uber oferendo um “upgrade” na sua conta para entrega de comidas na região de Boston.

Isso mesmo, UberEATS, a plataforma da Uber de entrega de comidas estará chegando a Boston em algumas semanas, e todos os motoristas terão oportunidade de ter um ganho à mais.

Tudo que precisa fazer é clicar e aceitar o upgrade, então, eles lhe enviarão a bolsa térmica para entrega dos mesmos.

Segundo a Uber, as horas mais ocupadas são durante o meio do dia e no ínicio da noite, quando os pedidos de viagem do UberX pode ser menos frequente, diminuindo assim, o tempo de inatividade no seu dia-a-dia.

“É uma grande oportunidade de esticar as pernas e conhecer a comunidade”.

Assim que você for aprovado e estiver ativo para entregas e o UberEATS for lançado em Boston, basta abrir o app de parceiro e enviaremos solicitações de entrega nas proximidades que você estiver, além das solicitações Uber habituais.

Para ver como concluir a sua primeira entrega toque abaixo para assistir a um pequeno vídeo feito pela Uber.

Passo a Passo

1) Receba a notificação de entrega
Os pedidos de entrega virão através do seu aplicativo quando você estiver online. Lembre-se de estar online em áreas centralizadas, como o Financial District para a maioria dos pedidos.

2) Pegue a Comida no Restaurante
A comida estará esperando por você em um restaurante local ou loja. Dirija dentro e traga seu telefone com você assim que você pode confirmar o número da ordem na entrega que você está escolhendo acima. Uma vez que o pedido foi pego, deslize “Start Trip” e navegue até o local de entrega.

3) Entregue o pedido para o Cliente
Quando chegar ao local de entrega, deslize o dedo no aplicativo para obter instruções específicas ou solicitações do cliente, como “estacione em frente ao prédio” ou “deixe a entrega com o porteiro”.

Dicas

1) Horários de Picos
Os tempos máximos de entrega são geralmente das 11h às 14h e das 18h às 21h.
/A demanda também aumenta quando está chovendo.

2) Estacione
Estacione o seu carro ou tranque sua bicicleta em um local de estacionamento adequado ao redor dos locais de recebimento e entrega. A maioria dos restaurantes terá locais específicos para estacionar para facilitar as coisas.

3) Pegue a Entrega
Separe os itens quentesdos itens frios e garanta talheres descartáveis e guardanapos. Em seguida, firmemente segure o saco e colocá-lo na vertical em seu carro ou em sua bicicleta.

4) Encontrando o Cliente
Todas as entregas devem ser feitas na porta do cliente, a menos que o aplicativo lhe diga o contrário. Quando o cliente abrir a porta, introduza-se para certificar-se de que você está entregando a ordem certa para a pessoa certa, tais como: “Arroz com Franco para Jennifer.”
Lembre-se os clientes irão avaliar a experiência, por isso é uma boa idéia ser sempre educado e gentil.

5) Suporte do Cliente
Sabemos que nem todos as entregas são de acordo com o planejado. É por isso que criamos uma linha dedicada de suporte por telefone para ajudá-lo, caso tenha problemas com sua entrega. Entrar em contato com o suporte é semelhante a entrar em contato com um restaurante ou um cliente. Basta tocar no ícone da área de transferência no canto superior direito do aplicativo e chamar o número na parte inferior da tela.

Para saber mais, você pode acessar o site da Uber, clicando aqui.

Boas Entregas!!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *