Neve deve chegar no final do mês, e inverno será rigoroso, segundo estatística

Spread the love




 

O Inverno começa oficialmente em 21 de Dezembro, mas por causa da mudança entre Outono e Inverno, Novembro poderá sofrer uma variedade de diferentes condições climáticas.

Essa transição significa que há possibilidade de acumulamento de neve em algumas cidades já nesse mês, incluindo tempestades, chuvas fortes e ventos intensos.

De acordo com as estatísticas dos últimos 30 anos, Boston poderá receber a primeira nevasca no dia 29 de Novembro. Calma, essa é somente a média histórica para a primeira nevasca, e não indica de fato que irá acontecer, pois qualquer mudança repentina poderá antecipar ou atrasar a mesma.

Por The Weather Channel

Em 2016, tivemos a primeira nevasca no estado de Massachusetts em torno do dia 20 de Novembro. Portanto esse ano a neve deverá chegar um pouco mais tarde.

Ainda de acordo com os meteorologistas, teremos um inverno mais rigoroso comparado ao ano anterior. Podemos traduzir que a nevasca e o frio será acima do normal.

“Áreas em torno da I-95 deverá ter a média perto do normal, com poucas acumulações”, segundo o meteorologista Paul Pastelok, “Áreas afastadas do da I-95 tem grandes chances de terem grandes nevascas”.

Boston poderá ser exceção a isso, com previsões iniciais de 6 polegadas de queda de neve ou mais acima do normal.

“Eu acho que esse ano trará uma boa temporada para esquiarmos no Nordeste”, disse Pastelok “E em torno dos feriados nós devemos ter nevascas no interior do nordeste”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *