Turma da Mônica arrasa no espetáculo e deixa público animado

Spread the love




 

Quem compareceu ontem (22 de Outubro), no Back Bay Events Center no centro de Boston, se surpreendeu com a Turma da Mônica.

O espetáculo que teve um pouco mais de 1 hora de duração, levou aos palcos a história da turma da Mônica combinado com músicas distintas que descrevem cada personagem criado por Maurício de Sousa.

Segundo Maurício, cada personagem criado por ele tem alguma história por trás e sempre tem uma pessoa na qual ele se baseou para cria-la. Por exemplo, a Mônica e Magali, as 2 principais personagens que iniciaram a história da Turma da Mônica são filhas do artista. Também todos os outros filhos de Maurício tem um personagem representado nos quadrinhos.

Mauro de Sousa, filho e diretor da Mauricio de Sousa Produções, também possui um personagem chamado Nimbus. Ele, que participou da coletiva de imprensa realizado no próprio teatro horas antes do espetáculo, contou sobre a história da turma da mônica, sobre a turnê e também sobre os futuros planos da empresa.


Nimbus e Mauro de Sousa

O evento também contou com balões de ar em forma de objetos e com pintura facial para as crianças, realizado pela artista Andreza Moon, que atendeu a todas as crianças antes do espetáculo.

Andreza realizando pintura facial

E não foi somente as crianças que gostaram do espetáculo, podíamos ver nos olhos dos país que a infância havia “voltado por algumas horas” para eles. Quem não foi realmente perdeu um grande espetáculo.

Após o término do espetáculo, o público pode conhecer e tirar foto com a turminha mais querida do Brasil, além de ganharem autógrafos de Mauro.

A turminha volta aos palcos no dia 28 na cidade de Orlando, encerrando assim a turnê pela terra do tio Sam.

Confira algumas fotos do evento:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *