LATAM oferecera voos diretos de São Paulo para Boston

Spread the love




 

A compania aérea LATAM, fundada em 2012 na junção das companias LAN e TAM, estarão oferecendo voos diretos entre São Paulo e Boston, a partir do verão de 2018 aqui nos Estados Unidos.

Esse será o 54º destino internacional com voos diretos servido pelo aeroporto de Boston, que está sofrendo algumas melhorias no Terminal E onde provavelmente será utilizado pela LATAM.

São Paulo que é a capital financeira do Brasil, com a população em quase 12 milhões de pessoas, precisava de voos diretos devido ao grande fluxo entre os estudantes brasileiros que frequentam as universidades do estado.

“Massachusetts é uma comunidade global que abriga uma grande e vibrante população Brasileira, além de grandes e pequenas empresas que procuram ter uma competitividade em uma das economias mais robustas do mundo”, disse o governador Charlie Baker.

“Esse novo voo direto para São Paulo vai prover novas oportunidades para todos e fazer o Brasil mais acessível para os moradores e empregadores”, completou Baker.

Boston será o sexto destino realizado pela LATAM, juntando a Miami, Orlando, Washington, DC, Los Angeles e New York. Além disso LATAM serve mais de 140 destinos em 25 países.

“Conectar New England com a economia global é uma parte chave da missão do Massport. Oferecer voos diretos para o Brasil, uma das maiores economias do mundo, tem sido uma missão por um tempo”, disse o CEO da Massport Thomas P. Glynn. “Estamos ansiosos para dar as boas vindas a LATAM por prover esse serviço que vai conectar não somente nossa economia mas também famílias e estudantes”.

Massachusetts é a casa da segunda maior população Brasileira nascida nos Estados Unidos com 60.000 residentes, além de representar 2% da população de Boston.

De acordo com o The New York Times, os residentes de Massachusetts são mais propensos a visitar o Brasil do que qualquer outra pessoa nos Estados Unidos.

 

 

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *