Léo Lins e Murilo Couto encantam o público em Revere

Spread the love




 

Quem compareceu ao Wonderland Ballroom no último domingo pode “se matar de rir” com o Stand Up Comedy realizado pela dupla do The Noite, Murilo Couto e Léo Lins.

Murilo e Léo prepararam para o repertório várias piadas referente aos Estados Unidos fazendo com que o público se identificasse bastante com as situações expostas.

Os 2 subiram ao palco, fizeram algumas piadas juntos e após isso, Murilo assumiu o microfone sozinho após ganhar no famoso par ou impar.

Murilo contou que gostaria de ser cantor de RAP, mas que era impossível se tornar um, pois não vivia na favela e sim em um condomínio de luxo. Além disso, também contou várias outras piadas.

Após a apresentação dele, Léo Lins subiu ao palco, também solo, e garantiu muitas risadas contando sobre suas experiências entre outras histórias.

O Stand Up que durou em torno de uma hora e trinta minutos também teve uma música cantada pela dupla “Murileo”, nome fantasia criado pela dupla.

Após o término, ambos agradeceram ao público por terem comparecido ao teatro e atenderam a todos para sessão de fotos.

A dupla termina assim a turnê pelos Estados Unidos onde passaram por Miami, Orlando e finalizando em Boston.

O próximo evento produzido pela Bee Works Productions com co-produção da Mr Groove Productions será dia 02 de Novembro, no Teatro de Somerville, com a presença de Mauricio Meirelles com a peça Levando o Caos.

Vamos prestigiar mais o teatro para que as produtoras tragam sempre novos artistas para nossa região.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *