Conheça a vinícola que é um sucesso na fabricação de bebidas

Spread the love




 

Quem não gosta de saborear um bom vinho seja ele tinto ou suave, doce ou amargo?

Nossa equipe foi até o Nashoba Valley Winery, localizado na cidade de Bolton, para conferir essa fazenda que é um sucesso na região. Essa que além de ser uma vinícola também é cervejaria, destilaria, pomar, vinícola e restaurante, utilizando-se de suas próprias plantações para fabricação de suas bebidas.

Restaurante e Loja

A fazenda possui um tour especialmente para aqueles que querem saborear todos os vinhos, cervejas e spirits fabricados no local. São dezenas de bebidas que logo após as degustações, podem ser adquiridas na própria loja no mesmo local.

Na área de piquenique, há várias mesas enfileiradas na qual podemos sentar para saborear o bom vinho, além de também poder trazer a sua própria comida e refrigerante para consumo na área. Já as bebidas alcóolicas não são permitidas serem trazidas, pois as mesmas devem ser adquiridas no local.

Área de Piquenique

Caso não queira trazer o seu próprio alimento, você também tem a opção de adquirir no restaurante local. Com uma variedade de comida e para todos os gostos.

O local também é ótimo para crianças e animais. As crianças, por exemplo, conta com um grande espaço para brincarem além de poderem optar por fazer o famoso “apple picking” (maça), “peach picking” (pêssego) ou “nectarine picking” (nectarina). Já os animalzinhos, podem ser trazidos porém, devem ser mantidos uma certa distância da área de piquenique.

Vinícola

Há também várias pessoas que utilizam o local para a realização de festas de aniversários, eventos privados, chás e até casamentos. Caso lhe interessar, entre em contato através do website para solicitar informações.

Não esqueça de visitar o local situado no 100 Wattaquadock Hill Road, Bolton, MA e também não esqueça de trazer o seu documento de identificação, caso contrário não saborear as bebidas alcóolicas.

Vinho de Morango

Espero que gostem do local.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *